Yuri e Ramires
Yuri e Ramires

Com o afunilamento da fase classificatória da Série C e a uniformidade no chaveamento, com 6 times brigando por 4 vagas para a segunda e principal etapa da competição, o mata-mata do acesso, os atletas do Clube do Remo, novamente, enfatizaram que voltar a vencer é obrigação, independentemente da forma apresentada no jogo.

No caso dos azulinos, o momento delicado no certame ainda coloca um peso a mais nas próximas disputas, já que nas 5 rodadas restantes, 3 serão como visitante, incluindo o clássico Re-Pa na última rodada.

Por isso, a partida contra o Atlético (AC) pode ser um trampolim para que o time volte a vencer fora e voltar a entrar nos eixos.

“Não tem muito que falar. É buscar forças e colocar em campo. É fazer mais o que estamos fazendo, porque só assim vamos conseguir os nossos objetivos na competição”, disse o volante Ramires.

“Estamos sempre ficando próximos da vitória, mas só isso não basta. Temos que querer mais. Em campo está sendo feito o melhor e acreditamos que uma hora essa fase ruim vai acabar. Só depende de nós”, comentou o também volante Yuri, seguindo a linha de raciocínio do companheiro.

Diário do Pará, 22/07/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. O time do remo tá faltando e aprender a fazer será como fala na gíria do futebol tá faltando aquele velho cai cai todo time fais isso quando tá na frente no placar esses times que levaram ponto do remo aqui dentro fez disso meu leão comecem fazer isso pra ver se a gente não traz a vitória risso

  2. Remo precisa vencer tecnico/professor, para de por o time jogando para empatar, vai ser a gota dagua se o time nao vencer o Atletico, lanterna da serie c. Dicas:Treine jogadas de fundo, o time so joga pelo meio, treine chutes de longa distancia, mais velocidade na saida de bola, esse marcao e muito lento pra sair jogando, chama alguem do meio com habilidade para pegar a bola e sair jogando, libere os atacantes porque ficam muito atras. Esse toquinho de bola sem objetividade nao da mais.

  3. O time não pode começa com o atacante Marcão, se não entra com um a mesmo, cara muito lento não da combate na marcação, serve só para bolas alçadas na área fora isso mas nada, deixa na reserva mesmo já foi testado e não ajudou muito o time.

Comments are closed.