Djalma
Djalma

O volante Djalma vive a expectativa de renovar o contrato com o Remo para 2020. O jogador revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas que iniciou uma conversa com a diretoria azulina para continuar no planejamento que está sendo traçado para o ano que vem.

“Minha situação no clube é boa. Meu contrato terminou, tenho uma conversa de renovação, mas ainda vou conversar. Têm alguns clubes que me procuraram”, revelou.

Djalma estava no Remo desde o início do ano. Primeiro, assinou um vínculo curto, de 6 meses, mas teve o contrato renovado para a disputa da Série C do Brasileirão.

Atrapalhado por uma lesão no meio da competição, conseguiu disputar as últimas partidas, também, da Copa Verde. Ao todo, realizou 22 confrontos com a camisa do Leão e marcou 1 gol.

“Fiz uma ótima temporada, graças a Deus. Ajudei muito nesse ano, tive uma lesão que me atrapalhou um pouco, mas voltei muito bem”, disse.

Sem esconder o desejo pessoal de permanecer no Remo, Djalma agradeceu o apoio do Fenômeno Azul ao longo de 2019. Ele não esqueceu do principal objetivo da equipe remista para 2020.

“Quero agradecer todo o apoio que eles deram para o time e para mim. Eles me abraçaram e, sempre quando entrei em campo, tentei honrar a camisa do Remo. Quero falar que o meu desejo é permanecer no clube para o ano que vem e conseguir o objetivo maior, que é o acesso à Série B”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Djalma merece continuar no leão, pena que foi pouco aproveitado no seu setor, atuou mais pela lateral, mas não deixou a desejar. Presidente renove com o atleta, esse realmente vestiu a camisa do time, poucos atletas conseguem atravessar a Almirante Barroso e agradar, eis um.

  2. Pelo que jogaram, o polivalente Djalma, assim como volante Yuri, devem ter seus respectivos contratos renovados obrigatoriamente!

  3. desde que chegou para o remo nao me agradou, ficou mais no departamento medico do que jogou, pra mim nao deu certo, pode ir com deus nao vai fazer falta

  4. manda esta ” TRAXO “, este “PUSILANIME”. Quer ficar no REMO, póis a mamata é boa, e nao precissa ser jogador,, este cara ´nao serviu para o Paissandu , mas o REMO pegou este lixo,
    VAI JUNTO COM O EDUARDO RAMOS. O SUGADOR DO REMO.

Comments are closed.