Remo 2x0 Atlético-AC (Douglas Packer)
Remo 2x0 Atlético-AC (Douglas Packer)

O meia Douglas Packer pode deixar o Remo. O jogador recebeu uma proposta do futebol de Malta, país do Sul da Europa.

Packer ainda analisa a situação para informar à diretoria azulina se permanece ou não no elenco que disputa a Série C do Brasileirão, pois existe uma cláusula contratual que libera o meia em caso de uma negociação com um time do exterior, ou seja, a decisão só depende do atleta.

Ele não participou do treinamento do Leão na manhã desta quinta-feira (27/06), no Ceju, o último em Belém antes da viagem para o jogo contra o Boa Esporte (MG).

O meia tem mercado fora do país. Antes de acertar com o Remo, em março, ele estava jogando no Barito Putera (Indonésia). O catarinense de 32 anos também já vestiu a camisa do Ermis Aradippou (Chipre) e iniciou a carreira em clubes da Itália.

No Remo, Douglas Packer atuou em 13 jogos e marcou um bonito gol de falta no segundo clássico Re-Pa pelo Campeonato Paraense. O meia recebeu elogios pelas atuações, mas demonstrou desempenho irregular na Série C e foi atrapalhado por lesões. O camisa 10 do Leão entrou no segundo tempo da partida contra o Paysandu, no último domingo (23/06).

O Remo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Globo Esporte.com, 27/06/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.