Carlos Kila e Dirson Medeiros
Carlos Kila e Dirson Medeiros

O Remo ainda não está perto de definir o nome do novo técnico visando a temporada 2020 e pretende chegar a um consenso sobre o escolhido o mais depressa possível, mas trabalha com variáveis que ainda dificultam o acerto até aqui.

O executivo de futebol Carlos Kila deixou Belém na última sexta-feira (08/11). A expectativa era de que ele viajasse somente no final de semana, mas um problema familiar adiantou o embarque.

O dirigente tem retorno marcado à capital paraense para o dia 01/12, mas mesmo de longe manterá o contato com o restante da diretoria azulina, definindo o planejamento para o ano que vem, o que inclui a contratação de jogadores e do treinador.

O Remo tem uma lista de técnicos que se encaixam no perfil traçado pelo clube. O momento é de conversas com os “candidatos” sobre a metodologia de trabalho, tempo de contrato, salário, comissão técnica, entre outras coisas.

O que também pode adiar o anúncio são as opções que estão empregadas em outros times, como é o caso de Rafael Jacques, que disputa a Copa Seu Verardi pelo São José (RS). O time gaúcho voltou a vencer o Sub-23 do Internacional (RS), dessa vez por 3 a 0, no último sábado (09/11), e decidirá a competição, que vale vaga na Copa do Brasil de 2020.

Rogério Zimmermann, ex-técnico do Brasil de Pelotas (RS), quando trabalhou com Carlos Kila, atualmente desempregado, também segue no radar do Leão.

Globo Esporte.com, 10/11/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico p* que esses cara querem trazer panela e por isso que dá errado treinadores desempregados sem condições de assumir esse manto

  2. Eu preferia o António Zago… esse Rafael Jacques tá Fazendo um bom trabalho no Sao Jose só pq ela tá muito tempo lá desde a base ou seja é um trabalho de longo tempo… É uma aposta trazer é melhor trazer alguém mais experiente e que conheça o futebol do Norte que e bem diferente do praticado no Sul até mesmo pelos campos daqui e pelo clima…

Comments are closed.