Fábio Bentes
Fábio Bentes

Enquanto negocia com o novo executivo de futebol e estuda nomes de treinadores no mercado, o Remo vai acertando os últimos detalhes com os jogadores do elenco que disputou a Série C e interessam para a próxima temporada.

Cerca de 10 atletas têm propostas para permanecer no Leão e alguns anúncios de renovações de contrato devem acontecer nos próximos dias. A lista inclui jogadores de todas as posições: defesa, meio-campo e ataque.

Vale ressaltar que a diretoria azulina já finalizou todos os vínculos com o grupo de 2019, inclusive os financeiros. As conversas, agora, são pelas continuidades visando 2020.

Do elenco que esteve na Série C, cinco atletas, excetuando os das divisões de base, já têm a permanência garantida no próximo ano: o goleiro Vinícius, o lateral-direito Cesinha, o volante Yuri, o meia Eduardo Ramos e o atacante Neto Baiano.

Globo Esporte.com, 17/10/2019

32 COMENTÁRIOS

  1. Vê se dessa vez vcs dirigentes do Remo, não vão erram nessas contratações, pq muitos dos que estavam nesse elenco de 2019 não merecem outra chance no elenco de 2020, bando de perna de Pau… passaram a série C todinha no g4 e na última rodada perde a vaga muita falta de respeito com a torcida, que esse ano apoiou o time até o último momento…

  2. Contrata o cacaio para 2020 tenho certeza que o remo sobe com ele . E alguns destaques que jogarão bem a série c, Rafael luz do boa concerteza e melhor que Eduardo .

    • Entre todas as contrações eu peço pelo amor de Deus, não traga mais preparador físico de serie c, pois o rendimento este ano foi fraquíssimo. E outra vamos parar de trazer técnico com elenco de família pois a torcida que resultado em 2020, e não hotel de trânsito pra passar férias em Belém.

  3. 2020 já vai começar com sinal de que será desastroso com essas bombas que ficarão (menos o iuri). A torcida não quer esses jogadores. Entendam isso diretores.

  4. Nem começou 2020 e já está começando errado. Dos 5 contratados para 2020, três deles não prestam (Cesinha horrível e os anciões Eduardo Ramos e Neto Baiano). Estou vendo que 2020 será bem emocionante. E haja emoção!!

    • Aqui estão algumas sugestões para que nosso presidente possa observar.
      Thomas Anderson (meia atac.) Salgueiro-pe
      Matheus Brunetti (zagueiro) Figueirense
      Bruno Sabiá (meia) Comercial-sp

  5. Parabéns presidente!!!
    Ajeite a casa para o próximo presidente, porque ano que vem vai ser sofrimento novamente. Cesinha?… Tirem a viseira da cara!… isto sem contar com ER e NB que tanto já foi falado. Nem preciso dizer mais que são velhos em fim de carreira… Vamos permanecer na série C, vamos ser eliminados nos outros torneios… É Se duvidar, nem título paraense vamos ter ano que vem.

  6. Desses eu como torcedor do leão terminando o contrato mandaria embora Neto baiano e Eduardo Ramos já deu pra eles os outros dar de conciliar também não pode desestruturar tem que ter uma base formada do ano anterior pra trazer umas peças de reposição que concerteza consegue o acesso…que venha 2020❤️❤️

  7. Mande embora essa porcaria de lateral que não apoia o ataque e nem defende: Cesinha, coisinha ruim! Com ele aproveite e despache Tufa, Ronael, Thiago, Cris….
    O Remo não tem lateral! Contratem o ala esquerda Danilo ex-América RN, Dick lateral esquerdo ex CSA, ou João Paulo do Voltaço.

  8. Com Eduardo Brahama e Neto Baiano, mais um ano que vou sofrer, por favor aparece alguém competente nessa direção do meu leão como está não dá, precisamos de um time de guerreiros de elite, não de atiradores de passarinhos.

  9. Tem que montar um time competitivo,guerreiro que jogue com amor a camisa e pela torcida. Porque nós do fenômeno azul merecemos esse acesso já faz tempo

  10. Os que merecem mais uma oportunidade na minha opinião: Garré; Rafael Jansen; Goleiro Tiago, Carlos Alberto; Mimica e Talvez o Marcão e Fredson. As maiores carências, geral, são as duas laterais, o ataque e meio campo.

  11. #Cacaiodevolta
    levou o Remo na final da copa verde e,m 2015
    fez o Remo chegar na serie C
    ganhou o parazão de 2015
    e tudo isso com Eduardo Mito

  12. yuri bom cabeça de area vcs tao de brincadeira ne quantas asistencia ele deu nao lembro de nem uma nao faz a cobertura dos zagueiros o remo levou penca de gol esse ano na quele miolo e vcs quere que iuri fique mil vezes o capanema faz otima cobertura pra zaga yuri muito fraco

  13. E aqui sugestão para treinador

    Sérgio Soares
    Eduardo Batista
    Doriva
    Wagner Mancini
    Geninho
    Maurício Barbieri
    Tiago Nunes

  14. Jogamos o ano inteiro sem 2 laterais,isso faz diferença contratem de volta o esquerdinha.SR.FABIO BENTES tente forma um time forte p o paraense e ja pensando na serie C.Reveja os jogos da 3divisao deste ano vcs vao ver muitos jogadores q se destacaram,como polaco AC,ligeirinho luverdense o meia esquerda da Tombense que fez dois golaços no Remo.Esses jogadores ja estao acustumados com a 3divisao nao vao sentir pressao.E olhe com carinho para jogadores Paraenses q tenho amor ao nosso ESTADO.

  15. Vai uma dica a nossa diretoria na qual no meu modo de vê esta fazendo uma gestao , de razoável a boa . Cometeu erros sim , mas de fato acertou tambem principalmente com a entrega do baenao. Mas nao podemos mas errar meu Deus , contrato um treinador q goste da base e que nao venha pra passar apenas 6 meses em Belém JUNIOR ROCHA E O NOME , EX LUVERDENSE. SOBRE O EXECUTIVO CONTRATE ALGUEM Q DEU UM CHUTE NA BOLA , OU SEJA , Q JA ESTEVE DENTRO DAS 4 LINHAS , E NAO UM COM DIPLOMA , NAO Q ISSO SEJA UM ERRO , MAS TODOS Q PASSRAM POR AQUI COM ESSE PERFIL NAO DERAM CERTO. CHEGA DE ERRAR!

Comments are closed.