Fenômeno Azul (Baenão)
Fenômeno Azul (Baenão)

Fora do ar para manutenção, o programa sócio-torcedor do Leão deverá voltar esta semana com novidades, como novos planos, aplicativo, premiações para quem honrou com as mensalidades até o fim da temporada.

O diretor do programa Nação Azul, Rodrigo Salim, informou algumas mudanças que serão implementadas para melhor atender os torcedores, principalmente os que permaneceram pagando as mensalidades, mesmo com o clube sem jogos oficiais.

“Vamos lançar planos diferentes, premiar o sócio que manteve o pagamento das mensalidades, mesmo com a ausência de jogos. Esse benefício será exclusivo para eles e terão preços diferenciados para a renovação anual. Teremos 2 ou 3 planos diferentes do modelo atual e vamos prestigiar uma parcela da sociedade, aquele torcedor que necessita, que gosta de ir para o estádio e não possui condições de pagar o ingresso”, comentou.

Atualmente com 1.700 sócios adimplentes, o Remo tenta manter a média conquistada no período de novembro de 2018 a outubro de 2019, quando alcançou 3.800 sócios pagando religiosamente. Para que isso ocorra novamente, foi preciso investir.

“Alguns investimentos em tecnologia serão realizados, como implementação do nosso aplicativo, que terá mais interatividade, mais conceitos para ajudar e realizar adesões e pagamentos na palma da mão”, salientou.

O programa Nação Azul existe há 10 anos no Remo e teve seu auge na Série D de 2015, onde ultrapassou a marca de 7 mil associados adimplentes.

O Liberal.com, 18/12/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Poderiam também cria sócio torcedor kids igual alguns clubes possuem com valores irrisórios para os pais pagarem porém lucra pelo montante arrecadado.

    • Já existia o “Sócio Ferinha”, que custava $10 e dava direito a entrar com o time no gramado (escolhidos em sorteio, por causa da quantidade). Por ser criança, não havia necessidade do direito a entrar gratuitamente, pois já era garantido por lei. Vamos ver agora o que vai (ou se vai) mudar com os novos planos.

  2. Alô pessoal do marketing do maior do Norte. ..tem muito torcedor do clube do Remo que tem muita vontade de ajudar o clube em seus objetivos no ano futebolistico..!! porém com tamanha dificuldade financeira do país. ..não podem por eu peço criem um plano com a denominação ” time do povo torcida fenomenal…com preços acessíveis coloquem planos populares apartir de 29.99 …com algum benefícios …vai ser um super sucesso e divulguem..isso ae..? Fica á dica…..ae..

  3. Tem muito torcedor modinha que só ajuda o clube quando tá ganhando, na hora que o clube precisa muitos torcedores viram as costas.

Comments are closed.