Higor
Higor

Após a saída do atacante Neto Baiano, que tinha contrato firmado com o Remo para 2020, o clube estuda a permanência de outro jogador de frente.

Higor Félix, de 21 anos, possui contrato com o Leão até o término do Parazão, mas a continuidade no clube vai depender do aval do novo treinador.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Dirson Medeiros, que espera a chegada do novo comandante Rafael Jacques para ajustar a situação do atleta.

“A situação está indefinida, pois dependemos do treinador. Quando ele chegar em Belém, vai decidir se vai querer ficar com ele ou não”, disse.

Higor Félix é cria da base do Cruzeiro (MG) e teve passagem pelo Sub-20 do Santos (SP). O jogador chegou ao Remo no mês de julho, após passagem pelo Villa Nova (MG).

Pelo Leão, o atleta atuou em apenas uma partida, no jogo de volta da semifinal da Copa verde, na derrota azulina por 3 a 1 para o Paysandu.

O elenco remista conta atualmente com 3 atacantes confirmados para a próxima temporada: Wesley, Hélio e Wallace.

O Liberal.com, 19/11/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz merece uma oportunidade de mostrar o futebol que ele tem, muitos pernas de pau que nosso clube renovou sem o dedo do novo treinador, por quê agora com ele depende desse aval. Vamos pra cima com Higor, Hélio, Wesley e Wallace. No meio o Garré, Lenilson esse garoto joga muito

Comments are closed.