Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo divulgou o cronograma de ingressos para a partida contra o São José (RS), a penúltima pela fase de classificação da Série C do Brasileirão. Com arquibancada a R$ 20 e cadeira a R$ 40, a comercialização inicia na manhã desta segunda-feira (12/08).

A diretoria do Leão solicitou a carga máxima do estádio Mangueirão para o confronto diante dos gaúchos: 35 mil pessoas. Pouco mais de 30 mil entradas serão disponibilizadas para venda.

O torcedor garante a meia-entrada fazendo a reserva pelo site do MeuBilhete na quarta-feira (14/08), a partir das 08h. A retirada ocorre no dia seguinte, das 09h às 14h, no ginásio Serra Freire.

As gratuidades para pessoas com deficiência e idosos serão entregues na sexta-feira (16/08) no portão A1 do Mangueirão, das 17h às 20h.

O jogo entre Remo e São José (RS) acontece na próxima sexta-feira (16/08), a partir das 20h, no Mangueirão. O Leão precisa da vitória para chegar na última rodada – o clássico Re-Pa – com chances de disputar o mata-mata que vale o acesso à Série B do ano que vem.

Confira o os locais de venda:

Bilheteria – Baenão:
Quinta (15/08) e sexta (16/08) – 09h às 17h

Academia Body Fit – Ananindeua
Segunda (12/08) a quinta (15/08) – 08h às 22h
Sexta (16/08) – 08h às 17h

Loja do Remo – Sede Social
Segunda (12/08) a quinta (15/08) – 09h às 19h
Sexta (16/08) – 09h às 17h

Loja do Remo – IT Center
Segunda (12/08) a quinta (15/08) – 09h às 21h
Sexta (16/08) – 09h às 17h

Loja do Remo – Shoppings Bosque Grão Pará, Castanheira, Pátio Belém, Boulevard, Metrópole e Parque Shopping
Segunda (12/08) a quinta (15/08) – 10h às 22h
Sexta (16/08) – 10h às 17h

Loja Do Remo – Castanhal
Segunda (12/08) a quinta (15/08) – 08h às 18h
Sexta (16/08) – 08h às 17h

Globo Esporte.com, 11/08/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Já fiz todas as contas possíveis e imagináveis! Agora é ganhar ou ganhar. A despeito dos descontentamentos pois poderíamos está melhor, se teve condições para isso, agora é coração Azulino. Precisamos ignorar o que passou. Futebol reserva coisas inexplicáveis e fora de lógica. É por isso que é emocionante. No primeiro turno fomos e bem e encerramos com duas derrotas. Quem pode assegurar que no segundo, onde não fomos, não poderemos encerrar com duas vitórias? Ninguém. Tudo é possível, mesmo porque a condição admite essa chance. No ano passado, a essa altura, essa chance não existia. Eu, com a Graça de Deus, estarei lá. Fui em todos os jogos e não deixarei de ir agora. Agora é ser Remista!

  2. Temos que torcer pro volta perder ou empatar com o juventude, o que é bem possível já q o juventude joga em casa e busca a classificação. Daí é o remo só vai depender dele pra classificar (ganhando o são jose a mucura pirenta )

  3. O Remo só depende de si mesmo, se vencer as duas partidas que faltam, se classifica nas piores das hipótese em quarto lugar e dependendo dos resultados pode até ficar em primeiro, más, neste caso as chances são remotas.

  4. Matematicamente falando ou seja grande possibilidade, ultima rodada, juventude e Ypiranga já fazerem o confronto entre as duas equipes já classificados, restando mais duas vagas, disputadas por Remo, Voltaço, São José e Mucura azeda! na ultima rodada o zequinha joga naquela maldita arena deles então vai vencer o volta redonda e o remo vence a mucura e esta tudo resolvido! estou falando da ultima rodada, claro que já estou considerando a vitoria do nosso leão em cima do zequinha, tomará que o leão deslanche em cima desses time chato de ganhar! 2 x 0 par ao nosso Leão querido! vamos confiar, apoiar e torcer, pois agora é a hora da nossa nação fazer a diferença! amém e amém.

  5. Eu não vou, apesar de ser sócia. Que esses jogadores joguem como ainda não jogaram, que mostrei vontade de ganhar, seja com o time que for em campo. A Leoa cria os seus filhotes por cerca de três anos, mas um dia será o primeiro dia de caça e um dia, os filhotes machos sairão da segurança da família e se aventurarão sozinhos na dava. Se forem bem, conseguirão formar sua própria família, se forem mal, até de fome podem morrer. A torcida é a matriarca do banco, ela alimenta, protege, cuida, ensina, mas um dia, será só com eles. Só depende de vocês, jogadores.

Comments are closed.