Fredson
Fredson

Mesmo sem um aproveitamento muito produtivo nas últimas partidas, ao conquistar apenas 1 ponto de 9 disputados, os jogadores do Leão acreditam que os 2 próximos compromissos em casa servirão como um empurrão para que o time volte a se apresentar de forma convincente e atinja as vitórias.

Para o zagueiro Fredson, o momento para reparar a situação é agora.

“Com os jogos em casa, temos a oportunidade de fazer diferente. Creio que vamos dar uma alavancada nessa reta final de campeonato”, destacou o defensor, em referência ao returno da competição.

“A gente pecou em alguns aspectos lá contra o Boa Esporte (MG). Vacilamos no segundo tempo, no final do jogo. É uma coisa que não pode acontecer novamente. Vamos estudar bastante o Juventude (RS) durante a semana para que não aconteçam mais esses erros. Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, vamos sair com os 3 pontos”, ponderou.

Diário do Pará, 02/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Acho engraçado jogador dizer: não pode acontecer, e vai pro jogo e acontece…”precisa de mais atenção”, aí o adversário finaliza sozinho…o fato é que os dois lados erram, nós nos aproveitamos dos erros dos outros também. São 90 minutos dividos em dois tempos pra se manter atento, concentrado naquilo que se tem pra fazer. O Remo precisa nesses jogos em casa usar esse discurso na prática em todos os setores, precisa pontuar, por isso acho melhor ser no mangueirão esses jogos, pra diluir um pouco a retranca dos gaúchos sobretudo. Apesar que querer ver o Baenão aberto, acho que o Mangueirão e a torcida devem jogar juntos pra conquistar esses 6 pontos em casa.

Comments are closed.