Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos)

O Clube do Remo segue como o único time invicto na Série C do Brasileirão e, de quebra, é o líder isolado do Grupo B, com 15 pontos. O bom momento da equipe azulina trouxe consigo de volta as boas atuações do atacante Gustavo Ramos.

O atleta, que foi um dos melhores jogadores do Leão no Parazão deste ano, vinha atuando abaixo do esperado. Porém, nos últimos 3 jogos, já são 2 gols na conta do atacante, que divide o mérito com a equipe.

“Primeiramente, tenho que agradecer à Deus por essa oportunidade de estar fazendo os gols e, também, enaltecer o trabalho de todo grupo, da comissão técnica, que com espírito de equipe, com união e garra dentro de campo, tem me fortalecido a fazer gol”, ressaltou.

Tentando manter a boa fase, o Remo viaja para o Rio Grande do Sul onde enfrenta o São José (RS), nesta quinta-feira (13/06), apenas 4 dias depois de vencer o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão.

O tempo é curto, mas Gustavo Ramos confia na capacidade da equipe em pontuar em Porto Alegre (RS).

“É complicado, mas temos que encarar esse desafio. A gente sabe que a Série C proporciona isto, então temos que chegar lá e fazer o que temos feito fora de casa, que é buscar ponto. Contra o São José (RS), não tem que ser diferente”, enfatizou o atacante.

A equipe remista tem mais um treino programado em Belém, nesta terça (11/06), antes da viagem para Porto Alegre (RS), programada para as 06h de quarta-feira (12/06).

Para essa partida, o técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o volante Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o atacante Mário Sergio, que está se recuperando de uma lesão.

Globo Esporte.com, 10/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Gustavo! Ousadia e jogada individual andam de mãos dadas! Mas nem sempre é a melhor escolha! Às vezes ele quer dar uma de “raio x “e acaba perdendo a bola. Só uma crítica construtiva!

Comments are closed.