Higor
Higor

Em preparação para a partida de volta contra o Atlético (AC), válida pelas quartas-de-final da Copa Verde, o Remo disputou um jogo-treino contra o Tiradentes e venceu com 2 gols marcados pelo atacante Higor, ambos no segundo tempo da partida.

No primeiro tempo, o Remo jogou com Vinícius; Cesinha, Mimica, Fredson, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos, Guilherme Garré; Wesley e Neto Baiano.

Ainda na primeira parte da movimentação, o goleiro Vinícius saiu para a entrada de Thiago. O técnico Eudes Pedro assistiu ao jogo-treino do outro lado do gramado, acompanhado do auxiliar Netão.

No segundo tempo, o Remo mudou completamente, jogando com alguns reservas e atletas das divisões de base. O time formou com Evandro Gigante; Rony, Anderson, Cris, Felipe; Pingo, Rafael Tufa, Zotti; Gustavo Ramos, Hélio e Higor.

Ainda no segundo tempo, Vitor (goleiro da base) entrou no lugar do Evandro Gigante e o atacante Wallace assumiu o posto de Gustavo Ramos.

O Liberal.com, 07/09/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Aí vc vê, o time reserva é menos pior que o titulares que empataram em 0x0 com um time que se quer está disputando alguma coisa, teve que colocar a ” molecada” toda da base para ganhar a partida…Vai uma dica: mudem pelo menos 50% desse time aí, senão, vão passar vergonha ainda mais sendo eliminado para um time que foi o pior da série C e que nem time tem para disputar a copa verde….O pior de tudo, é que o único que não está enxergando tudo isso é o presidente do Remo

Comments are closed.