Mangueirão (Re-Pa)
Mangueirão (Re-Pa)

A CBF confirmou uma alteração na data e horário da partida entre Remo e Paysandu, no Mangueirão, pela 9ª rodada do Grupo B da Série C do Brasileirão.

Antes, o clássico estava marcado para o próximo dia 22/06 (sábado), a partir das 19h15. Agora, o jogo passou para o dia 25/06 (terça-feira), às 20h. A mudança desagradou os dois clubes, que prometem buscar uma solução junto à entidade.

Em um documento conjunto, as diretorias de Remo e Paysandu solicitaram que o Re-Pa acontecesse no próximo dia 23/06 (domingo), às 16h.

Na comunicação de alteração que consta na tabela no site da CBF, é explicado que o motivo para a mudança atendeu um pedido do time mandante (Remo) em comum acordo com o visitante (Paysandu), mas ambos afirmam que não fizeram a solicitação para o meio de semana.

Antes de medirem forças no Clássico Rei da Amazônia, azulinos e bicolores ainda terão que passar por São José (RS) e Luverdense (MT), respectivamente. O Leão joga contra os gaúchos na quinta-feira (13/06), às 20h, em Porto Alegre (RS), enquanto que o Paysandu entra em campo diante dos mato-grossenses no sábado (15/06), às 17h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 11/06/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.