Ponnyk Melo Torres
Ponnyk Melo Torres

O Clube do Remo apresentou na noite desta segunda-feira (11/02), na sede social do Leão, a sua candidata para o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019. Este ano, o Leão será representado pela engenheira civil Ponnyk Melo Torres, de 27 anos.

Ponnyk é modelo e venceu o Miss Pará 2018, além de ter conquistados vários títulos na passarela. A relação com o Remo vem lá de trás, quando foi atleta de natação e vôlei do clube.

“Desde criança frequento o Remo. Já fui atleta do Remo de natação, fiz parte do maior clube de natação do Norte/Nordeste. Meus treinadores foram o Fábio e o Ferreirinha, que estão até hoje aqui no clube. Fiz vôlei também. Estou de volta para representar o clube e vou dar meu melhor para trazer esse título para o Clube do Remo”, disse.

A representante do Leão conta que é tímida e é um grande desafio encarar a passarela, quando começou em 2010. O Rainha das Rainhas sempre foi um sonho para a modelo e tem um gosto, já que a mãe ganhou a primeira princesa em 1991, quando disputou pelo COCB.

“Sempre fui muito tímida e não sei como consigo encarar isso. Minha mãe ganhou como princesa em 91 e por pouco não foi rainha. Vai ser um sonho honrar, como ela, o Rainha das Rainhas. Vai ser um momento muito especial e uma forma de homenageá-la”, revelou a modelo.

A azulina ressaltou a importância de defender o clube do coração no concurso.

“É uma honrar está representando o Remo, um sonho de criança se tornando realidade. Quero agradecer a torcida e o clube por todo o apoio que estão me dando. Toda as energias positivas são bem-vindas nesse momento, creio que dará tudo certo. Quero a torcida em peso lá no dia, gritando, com a bandeira do Remo, vibrando para trazermos juntos esse título para o Remo”, contou Ponnyk.

No concurso, o Remo possui 12 títulos de Rainhas, e segue como segundo maior campeão na disputa. Em 2018, o Leão ficou com o título de primeira princesa com a modelo Eduarda Ferreira Moraes.

Além do Remo, o Casota e o Guará Acqua Park também apresentaram suas rainhas. O evento contou com a presença do vice-presidente azulino, Cláudio Jorge, diretores e associados do clube. O Rainha das Rainhas está na sua 73ª edição. O evento existe desde de 1974 e é organizado pela Organizações Rômulo Maiorana. O concurso de beleza e fantasia será realizado no dia 23/02, no Hangar, em Belém.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/02/2019