Ronaell
Ronaell

A chegada de Victor Luiz, mesmo que recente, deverá movimentar a disputa pela ala-esquerda que já conta com dois bons atletas: Ronaell e Tiago Felix. Último reforço até o momento, Victor Luiz terá a chance de demonstrar suas qualidades por mais uma semana, já que a estreia oficial azulina só deverá ocorrer no dia 26/01, em Santarém, diante do São Raimundo.

Os companheiros de posição visualizam a chegada de mais uma opção com bons olhos. Para Ronaell, que tem despontado nas escalações titulares pela lateral em todos os testes do Leão, a integração de um profissional sempre é positiva, já que o intuito é a formação de um elenco forte. O mesmo ainda destacou que isso gera uma dúvida benéfica para o comandante.

“A equipe tem trabalhado forte e todos são titulares, todos vêm fazendo um bom trabalho. O professor ainda não definiu titular, reserva. Na verdade, ainda está fazendo algumas mudanças. Quem estiver melhor preparado para a opção técnica, vai entrar”, explicou.

O tempo extra de preparação ainda foi um ponto a ser comentado por Ronaell. De acordo com o jogador, esse é o momento de definir tudo até a data da estreia.

“Queríamos jogar, mas é um tempo bom também que temos que tirar como positivo. Semana que vem jogamos, então temos que aproveitar para treinar para ficar na ponta dos cascos”, comentou.

Diário do Pará, 18/01/2019