Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

Mandante do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, o Independente abriu as vendas de ingressos para a partida contra o Clube do Remo nesta quinta-feira (11/04).

Os valores foram fixados em R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras, com as vendas sendo feitas na sede social do Leão, além das Lojas do Remo no IT Center, nos shoppings Boulevard e Castanheira e nas bilheterias do Baenão.

Para o comandante do Galo Elétrico, Charles Guerreiro, a vinda do jogo de Tucuruí para Belém traz um prejuízo por estar longe da torcida e de um estádio em que os jogadores tinham todas as referências, mas salientou a experiência de boa parte do elenco, acostumada a jogos grandes e em lidar com essas adversidades.

“Seria interessante jogar em casa, pois estamos acostumados com nosso campo, mas nosso time é experiente, com muita gente acostumado a encarar Remo e Paysandu. Vamos jogar da mesma forma das outras vezes e não há tanta pressão no Mangueirão, já que a torcida fica longe”, disse.

Guerreiro lembrou da última vez em que o Galo esteve no Mangueirão, dia 16/03, pela 8ª rodada da primeira fase. Segundo ele, o empate em 1 a 1 com o próprio Remo mostrou que o time pode se sair bem no estádio estadual.

“Conseguimos uma atuação muito boa na última vez em que estivemos no Mangueirão, no empate com o Remo. Acho que ganhamos nesse sentido. Nosso time joga com a bola no pé e para a gente será bom. Quem ganha com isso é o espetáculo”, concluiu.

Diário do Pará, 12/04/2019