Geovane
Geovane

Contrariando a expectativa, para a partida desta quarta-feira (21/08), a comissão técnica irá lançar um jogador que não recebia uma oportunidade há um bom tempo.

Trata-se do lateral-direito Geovane, que atuou pela última vez na 12ª rodada da Série C, nos 45 minutos iniciais diante do Luverdense (MT), na reabertura do Baenão. A preferência pelo ala se dá pela baixa produtividade de Gabriel Cassimiro quando acionando pelo técnico Márcio Fernandes.

Por outro lado, nesse bolo dos que tiveram e souberam aproveitar a brecha está o zagueiro Mimica, que deve fazer dupla de zaga com Fredson diante do Sobradinho (DF). O jogador, aliás, destacou que esse é o momento importante para cravar seu nome, já que o Remo vive um período de decisões e, por isso, ninguém quer ficar de fora.

“É colocar coisa boa na cabeça do Márcio (Fernandes). Marcão e Fredson estão em alto nível, fazendo bons trabalhos e a gente sabe do potencial. Trabalhamos bastante para quando aparecer a oportunidade fazer a nossa melhor parte sempre e buscar vencer. Temos a Copa Verde que vamos jogar para classificar agora e, no clássico, a mesma coisa”, lembrou.

Diário do Pará, 21/08/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse Márcio Fernandes é um louco, já improvisou durante os jogos do volta redonda e do São José o louco do Gustavo ramos que não domina uma bola certa.

    Tem que botar o time que vai pegar a mucura pra jogar contra o sobradinho…

    Bota o leão no 4–2-3-1

    Vinicius GOL
    Fredson LD
    Mímica ZG
    Marcao ZG
    Ronael LE
    Yuri VOL
    Ramirez VOL
    Alexsandro PONTA DIREITA
    E. Ramos MEIA ARMADOR
    D. Vancan PONTA DIREITA
    N. Baiano ATAQUE

    BORA LEAAAAAAAOOOOOOOOOOO

  2. Sem dúvida os garotos pingo e Hélio ficaram entre os destaques azulinos,os garotos dão gás,garra e velocidade ao time não entendo o porquê de não terem sido aproveitados antes e porque não iniciar com Hélio na ala direita ele é melhor que Geovane e Casemiro juntos,o resultado mais justo seria Remo 5×4 por tantas oportunidades perdidas de ambos os lados,defesa do Remo uma peneira e o maior problema do time é erro de passe,chega a ser irritante tanto passes errados,mas a vontade de vencer superou as falhas,que se repita na última rodada da primeira fase contra a Mucura onde nem pensar em perder para não depender de outros resultados.

Comments are closed.