Cesinha
Cesinha

No jogo do próximo domingo (15/09), o lateral-direito Cesinha vai jogar pela primeira vez em Belém vestindo a camisa do Remo. Cesinha esteve no time que perdeu para o Atlético (AC), por 2 a 1, na primeira partida das quartas de final da Copa Verde, disputada em Rio Branco (AC). Agora, tanto Cesinha como o técnico Eudes Pedro vão jogar diante da torcida do Leão.

Para Cesinha, será um momento especial e ele espera corresponder ao apoio da torcida.

“Já acompanhei jogos aqui. A história do Remo fala por si só. Sabemos a história do Leão e a força que tem. Estou bem ansioso para ver a torcida nos empurrando. Sabemos que a torcida nos empurra e pode ser 12º jogador. Também sabemos da importância da partida. Tem que fazer um bom jogo para conseguir buscar o resultado positivo e a classificação. Estamos trabalhando bastante e a ansiedade é grande, mas estamos acostumados. Sei que a torcida gosta de jogador com raça e vontade”, comentou.

Segundo Cesinha, a arma para conseguir reverter a situação desfavorável do Remo é estar concentrado.

“Acho que temos que entrar bem concentrados. Sabendo bem o que vamos fazer. Impor ritmo ao jogo durante toda a partida. Vamos ter que nos expor, mas a concentração diz tudo. Estamos concentrados para a frente e também atrás. A concentração será um fator para ganhar a partida”, avaliou.

Para seguir na Copa Verde, o Remo precisa vencer por 2 gols de diferença. Assim, a classificação será direta. Se o Leão vencer por apenas 1 gol, a vaga da semifinal será decidida nos pênaltis.

O Liberal, 12/09/2019