Mangueirão
Mangueirão

O Remo bem que tentou, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), negou o pedido do clube para alterar a data do próximo jogo do clube na Série C do Campeonato Brasileiro, em Belém.

O Remo pediu transferência da partida contra o Volta Redonda (RJ), na 7ª rodada, de sábado (08/06) para domingo (09/06), mas recebeu a negativa da entidade por conta da realização última rodada da 1ª fase da Série D.

Como todas as partidas acontecerão simultaneamente no domingo (09/06), às 18h, a falta de iluminação artificial no estádio Diogão fez com que o jogo entre Bragantino e River (PI) fosse marcado pela CBF para o Mangueirão, impedindo a realização da partida azulina no dia solicitado.

Diário Online, 30/05/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um desrespeito ao clube do Norte que mais da renda esse coronel picareta cadê o centroavante

  2. Se fosse para o Paysandu jogar, o Bragantino iria ter que jogar no Mangueirinho, mas o pedido de transferência teria sido confirmado…
    São coisas assim que a gente nem se dá conta, mas sempre acontece com o Leão.

  3. tudo bem… pq adiar? nao vejo motivos, deixa quieto, sou remista, mas tem que da espaço para todos os times

  4. Bota o braga pra jogar no chiqueiruzu po!!! Poucos times dão tanto lucro pra essa merda d cbf e aqui no Pará o remo enche o bolso dessa fpf maldita. Sacanagem isso!!!

  5. Eles já estão invocados pq o REMO tá liderando a série C e a mucura vai cair pra série D. O REMO é maior que todos eles.

Comments are closed.