PSC 1x1 Remo (Marcão)
PSC 1x1 Remo (Marcão)

O Re-Pa ganhou um presente justamente no dia em comemora 105 anos de existência. O clássico de número 748 entre Remo e Paysandu, que tinha sido adiado do sábado (22/06) para a terça-feira (25/06), acabou de ganhar uma nova data e um novo horário.

O jogo será confirmado para o domingo (23/06), às 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Manoel Flores, de forma oficial ao presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Adelcio Torres, que está em São Paulo, acompanhando a Copa América.

O comunicado foi repassado a Belém para o presidente em exercício da entidade máxima do futebol paraense, Maurício Bororó. Segundo a informação, o protocolo com a alteração deve ser publicado a qualquer momento no site da CBF.

O Liberal.com, 14/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Perder pra mucura é inadmissível,não aceitamos não,vamos com tudo leão,vamos mudar essa marcação,remo tá deixando muito espaço pro adversário jogar vamos adiantar a marcação e partir pra cim

  2. Vamos adiantar a marcação,o remo tá deixando muito espaço pro adversário jogar,ontem o remo quase não levou perigo pra eles,mas eles estavam sempre com a bola,porque eles adiantaram a marcação e não deixaram o remo jogar, não vamos perder pra mucura não,vamos pra cima Deles leão com raça com força com determinação com tudo!!!!

Comments are closed.