Copa Verde
Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização da 6ª edição da Copa Verde a partir do dia 24/07, com a participação de 24 clubes. Em 2019, o Pará será representado por 3 equipes – Remo, Paysandu e Bragantino.

Em documento enviado às Federações, a CBF também incluiu na competição os seguintes times: Goiás (GO), Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), Sobradinho (DF), Manaus (AM), Operário (MS), Palmas (TO), Vitória (ES), Real Ariquemes (RO), Ypiranga (AP), São Raimundo (RR), Atlético (GO), Luverdense (MT), Vila Nova (GO), Atlético (AC), Santos (AP), Sinop (MT), Galvez (AC), Brasiliense (DF), Nacional (AM) e Corumbaense (MS). Todos devem confirmar a participação no torneio até o dia 04/06.

Os goianos Atlético (GO) e Vila Nova (GO) já anteciparam que não irão disputar a competição, preferindo priorizar a Série B, enquanto o Goiás (GO) planeja colocar apenas jogadores com idade Sub-23, como forma de preparar o time para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que tem esta limitação de idade.

Globo Esporte.com, 23/05/2019

8 COMENTÁRIOS

    • Vaga nas oitavas da Copa do Brasil do ano seguinte, que paga mais de R$ 2 milhões só de cota, além da bilheteria do jogo em casa.

  1. Tá vendo só como é que é?
    Clubes que estão na Série B nem fazem questão de participar. O Goiás, vai mandar só os garotos pra participarem… E meu Leão nunca ganhou um título desse… Pra completar a mucura zomba do Leão por ter ganhado duas vezes… Quero ver se o Leão vai brigar com o treinador, como foi daquela vez contra o Cuiabá e deixar escapar esse título.
    Paciência Leão!!! Você precisa ganhar todos os campeonatos por, pelo menos, uns cinco anos seguidos: paraense, Copa Verde, Série C, Série B, para chegar na série A e pagar o título da Série A, pra se manter nos torneios internacionais, tipo Sulamericana, para chegar ao patamar das Libertadores… Torcida o Leão Tem para bancar o clube. O que falta é conquistar os resultados positivos.

  2. Que vergonha os clubes de Goiás não querem participar das migalhas da CBF que ela dá aos clubes no Norte…

  3. Esperamos que este ano seja o nosso, já vamos jogar no baenão e ter este título que é importante pra nós

  4. Pessoal, vejam só como um centroavante faz a diferença em uma equipe de futebol, ontem assistindo o jogo do Inter com a mucura, ouvi o comentarista da partida dizer que o Guerrero marcou gols em todas as partidas que estreou pelo Inter e ontem na estreia da Copa do Brasil, não foi diferente marcou logo 2 gols, então é importante que o Remo corra logo atrás de um camisa 9 de ofício, por que a competição vai caminhando e nada do jogador que tenha o faro de gol e quando acharem pode ser tarde de mais.

  5. Após o duelo de reabertura do Evandro Almeida podemos atingir 12.000 sócio torcedor adimplente, neste caso o Leão tem todas as condições para contratar um excelente centroavante que esteja parado ou mesmo em fim de carreira até R$ 150.000,00, este será o titular e Emerson carioca o Reserva, isto apenas para o returno da série C e disputa da Copa Verde. Caso o Leão suba para a B sem centroavante fixo e com 10.000 sócio torcedor adimplente deve-se aumentar em 40% do salário dos Jogadores e Comissão técnica para disputa da Copa Verde.Os nossos craques tem que se espelhar na disciplina do Paredão e continuar melhorando o toque de Bola conforme desejo do Professor Márcio Fernandez. Administrar um Grande Time como o Leão que já passou da média de 12.000 e pode atingir a média de 15.000 torcedores com mando de Campo não é fácil, que o diga o Marechal das Vitórias e o nosso brilhante Presidente Doutor Fábio Bentes.

Comments are closed.