Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário e a data do jogo do Remo válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo do Leão contra o Atlético (AC), antes programado para domingo (26/05), às 18h, foi adiado para segunda-feira (27/05), no estádio Mangueirão.

A mudança, segundo a nota lançada pela CBF, é para atender a grade de programação da empresa DAZN, que possui os direitos de transmissão da competição.

O Liberal.com, 10/05/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Entendo que a empresa Dazn, quer a audiência que o FENÓMENO AZUL traz para o seu canal livre na plataforma do YouTube, mas espero que o horário desse jogo, de tempo para a torcida que ama o REMO de ir ao estádio. Porque uma coisa é certa!!!
    Esse mangueirão vai ser pequeno!!!!

  2. Gil Santos se acontecer o que você esta dizendo: que a fenômeno Azul vai comparecer com força máxima, neste caso o Leão vai passar de 2º lugar para o 1º lugar no grupo B, eu quero lembra que o Leão tem 50% de sua força na Fenômeno, isto já está comprovado pelas estatísticas das vitórias do maior do Norte porque quando o Mangueirão está lotando em 90% dos Duelos o Leão vence e quando o Duelo é no Evandro Almeida o Leão chega a atingir 95% das vitórias, superando o próprio Flamengo dentro do Maracanã, o Flamengo chega apenas 80 de vitórias quando o Duelo e no Maracanã cheio de Flamenguistas.

  3. Uma duvida o clube do Remo recebe alguma coisa da CBF ou DANZ pela transmissão ?
    Pós a CBF recebeu quase R$ 22 Milhões pela compra dos direitos de transmissão da seirie C !

Comments are closed.