Pietro Alves Pimenta e Fábio Bentes
Pietro Alves Pimenta e Fábio Bentes

Há cerca de 2 meses, o lateral-direito Rony, de 19 anos, assinou com a empresa gestora de carreiras “H2R Manager”, do empresário Hércules Júnior. Desde então, o atleta criado na base remista segue na tentativa de liberação de contrato alegando, como justificativa, o atraso de 14 meses salarias entre 2017 e 2018.

Os advogados que estão cuidando do caso para o jogador tentaram, por duas vezes, a quebra de vínculo. Em ambas as ocasiões, a Justiça negou o pedido. A audiência está marcada para o dia 31/10.

O presidente Fábio Bentes adiantou que tentará permanecer com o lateral-direito, já que ele interessa para 2020, pela qualidade e perfil traçado pelo clube.

Por outro lado, ciente de que a situação não será tão fácil de se resolver, o diretor jurídico do clube, Pietro Alves Pimenta, destacou que o Remo estará preparado para qualquer adversidade.

“Considerando que está cada vez mais distante o acordo amigável, a gente precisa se resguardar com as nossas estratégias pra que isso seja resolvido da melhor forma possível para o clube e as esferas competentes”, disse.

“O melhor é que ele volte a treinar. Não está descartado um acordo amigável, basta nos procurar. Se ele tem uma oportunidade (de transferência para outro clube), o Remo não está fechado para isso. O que não pode é o clube ser prejudicado nos seus direitos, porque investimos nele”, reforçou Pietro.

Diário do Pará, 28/10/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. O clube do remo é ja e velhaco nisso ainda esta dando mole pra esses advogados chuteiras que querem moleza pra ser bem com os nossos atletas é brincadeira ….

  2. Seja qual for o desfecho, acho que ele não tem mais ambiente no clube. Sei que ele quer uma chance de vencer na vida e que seus advogados estão tratando do assunto. Mas, se ele quisesse, poderia mudar de empresário, bater o pé e ficar no Remo. Que ele tenha sucesso em outro clube, mas não pode esquecer de ressarcir aquele que lhe abriu as portas e investiu no seu futebol!

  3. Manda esse moleque embora, pelo visto ele não tem vontade de permanecer no Remo. Se ele quisesse ficar, teria negociado essa tal dívida logo com o Fabio Bentes amigavelmente. Mal começou a carreira e já se acha estrela? Deixa ir embora mesmo. Na base tem outros jogadores que podem ser aproveitados. Remo não pode ficar refém de jogador.

  4. sabe o que faz pega outro moleque da base coloca no lugar dele e lapida ainda melhor e deixa ele correndo na justiça pegou a visao

  5. Fica dando ouvido pra empresario, cuidado garoto esse cara não tem nada a perder. Ja que não quer ficar faz um acordo e pronto. Espero que tenha clausulas de quebra de contrato.

  6. Tem que mandar embora um aprendiz de treinador do sub 20, o cara não entende nada sobre futebol. Está tendo sorte em pegar times pequenos pela rodada… Já assistir jogos e ele não tem reação nenhuma… Deixa jóias raras no banco… E faz substituição erradas… Burrooo.

Comments are closed.