Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Do elenco de 2019, o único jogador com contrato renovado para 2020, antes da contratação do executivo, foi o zagueiro Rafael Jansen. O clube viu-se pressionado e agiu para não perdê-lo. No mais, deixou as negociações para Carlos Kila, que será apresentado nesta terça-feira (05/11), e já deve conversar com jogadores do atual elenco, mostrando que tem outras opções nos casos de maior dificuldade para acordo.

Enfim, o Remo sai da pasmaceira para as atitudes na definição do elenco e da comissão técnica para a próxima temporada. Até a próxima semana deve sair a contratação do técnico.

A busca é por um comandante experiente e vitorioso, que transmita liderança no gerenciamento de grupo e confiança nos atributos táticos. Clemer é um dos nomes cogitados.

Volantes

Ramires foi descartado pelo Remo e Yuri se viu impedido de voltar por um problema grave na família. O Leão perdeu a sua dupla titular de 2019 e vai ter que contratar novos volantes. Em casa, já tem os garotos Pingo e Warley, do time Sub-20.

Atacante

Goleador do Remo no Parazão Sub-20, Wallace está reafirmando este ano o valor já mostrado em 2018. O centroavante está recebendo orientações providenciais para desenvolver uma mentalidade profissional e aproveitar as oportunidades que estão engatilhadas para 2020.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/11/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora não adianta colocar os moleques na vitrine e deixar o contrato expirar em curto prazo, ou pior, deixar de pagar os moleques e perder pra justiça.
    Todo o garoto que for colocado pra jogar no profissional, deve ter o contrato vigente no mínimo de 3 anos e tudo quitado.
    Os empresários estão de olho, aliviando a molecada.

    • Imagino que antes os técnicos resolviam essa situação de contratação de jogadores agora inventaram essa modalidade de executivo .

  2. Não entendo a razão da dispensa do Ramires, jogador que demonstrou técnica, raça e regularidade, sendo um dos melhores do elenco de 2019. Ainda mais com a saída do Yuri, a renovação com ele seria fundamental para ter um meio de campo equilibrado na próxima temporada.

Comments are closed.