Carlos Alberto
Carlos Alberto

Com um ótimo desempenho durante os 90 minutos, o Clube do Remo trouxe 1 ponto na bagagem da partida diante do Tombense (MG), no empate em 2 a 2. Com o resultado, o time azulino segue no G4, com 12 pontos, ocupando a 2ª colocação do Grupo B.

Autor de um dos gols do Leão, o meia Carlos Alberto foi eleito em uma votação promovida pelo clube nas redes sociais como o destaque da partida.

“Isso é fruto de muito trabalho de toda a equipe. Fico feliz por esse reconhecimento da torcida e por vestir esse manto azulino. Fui muito feliz no gol. Infelizmente, a vitória não veio, mas a equipe está de parabéns pela partida. Agora nosso encontro é diante da torcida e contamos com o apoio para seguirmos forte na competição”, disse.

O lateral-esquerdo Daniel Vançan, que também marcou seu primeiro gol com a camisa azulina, falou da emoção em balançar as redes.

“Muito feliz por ter ajudado a equipe com um gol, foi uma sensação boa demais marcar com essa camisa. Sempre digo que somar ponto fora de casa, em uma competição como a Série C, é muito importante, então temos que valorizar esse ponto somado e seguir trabalhando. Nosso objetivo é classificar e, se for em primeiro, melhor ainda”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 06/06/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.