Carlos Alberto
Carlos Alberto

Contratado com aval e elogios do técnico Márcio Fernandes, o meia Carlos Alberto foi apresentado oficialmente no estádio Baenão, nesta sexta-feira (26/04) pela manhã. Ele foi o último profissional do recente pacote de jogadores que chegou para figurar no elenco azulino para a Série C do Brasileirão.

Favorito a ser titular no meio-campo, o jogador, assim como todos os demais novatos, já está com o nome no BID da CBF e se mostra disposto a ajudar.

“Feliz por mais uma oportunidade de fazer o que amo. Acredito que vou me encaixar muito bem e espero ter a oportunidade logo. Sou um meia ofensivo, procuro estar indo para cima e tenho muita personalidade para poder ajudar os companheiros”, adiantou.

Ciente de que o grande objetivo da sua nova equipe é o acesso à Série B, o meia demonstrou ter conhecimento e um toque de pé quente nesse quesito.

“Tenho 3 acessos na carreira. É difícil brigar pelo acesso, a gente sabe das dificuldades, mas também não é impossível. Pode ter certeza que a gente vai brigar lá em cima”, ponderou.

Em Belém desde sábado (20/04), Carlos Alberto esteve presente na final do Parazão que resultou na conquista azulina. Por isso, acredita que o apoio do Fenômeno Azul tem tudo para somar nessa caminhada.

“Estava na torcida e já estava agoniado para jogar. A torcida empurra e o time conseguiu marcar os 2 gols. Quero sentir isso também em campo”, destacou.

Diário do Pará, 27/04/2019