Carlos Alberto
Carlos Alberto

Nesta segunda-feira (03/06), o Remo enfrenta o Tombense (MG), pela 6ª rodada da Série C, às 20h, na cidade de Tombos (MG). O Leão, que começou a rodada como líder do Grupo B da Série C, com 11 pontos, quer manter a ponta da tabela.

Parte importante no esquema tático do técnico Márcio Fernandes, o meia Carlos Alberto falou sobre o bom momento azulino na competição. O jogador chegou após o Parazão, para a disputa da Série C.

Vindo da Portuguesa Santista (SP), por empréstimo, o jogador exalta o trabalho realizado pelo elenco nestas 5 primeiras rodadas do Brasileirão.

“Nossa campanha é fruto de muito trabalho. Só quem está no nosso dia a dia sabe o quanto trabalhamos para ter bons resultados. Nosso time começa marcando muito em cima. Esse bom desempenho defensivo é mérito de todos”, comentou.

O meia azulino, de 26 anos, vem desempenhando um bom papel ao lado de Douglas Packer. Carlos Alberto ainda não marcou com a camisa do Remo e sabe das dificuldades que o Leão vive na Série C, mesmo estando na liderança.

“Nosso time cria muitas chances. Estamos pecando nas finalizações, mas acredito que estamos no caminho certo para marcar mais gols”, disse o meia.

Nesta Série C, o Remo marcou 5 gols em 5 jogos, possuindo a média exata de 1 gol por partida, mas poderia ter números melhores. Por isso, a diretoria busca reforços para o ataque após a saída do atacante Edno, que deixou o Baenão às vésperas da final do Parazão.

O Liberal, 02/06/2019

1 COMENTÁRIO

  1. O Carlos Alberto joga muito, é habilidoso e rápido, falta só fazer gols para se consagrar. Queria o ver jogando como atacante e com Packer e Garré na armação.

Comments are closed.