Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O triunfo no Re-Pa deste domingo (06/10), às 16h, no Mangueirão, é o único resultado cabível para o Clube do Ramo. Somente a vitória credencia o Leão a participar da final da Copa Verde e buscar o título inédito do torneio, além de tirar a forra em cima do rival neste ano, já que até o momento sofreu 2 derrotas e outros 2 empates, nas 4 partidas realizadas em 2019.

Além da compactação e reforço do sistema defensivo, o faro do atacante matador precisa se fazer presente para que, na hora certa, o time possa se dar bem em cima das jogadas criadas, algo que tem sido constantemente trabalhado ao longo dessa semana.

“Temos que aproveitar as oportunidades que aparecem no jogo. Um pouco mais de calma, de concentração. É um jogo que vai ser decidido nos mínimos detalhes. Se conseguirmos aproveitar, temos grandes chances de sair vitoriosos desse clássico, que é algo que todos queremos”, disse o atacante Gustavo Ramos, artilheiro do time.

O jogador não pretende ser “escasso” nos gramados. Em busca da vitória, quem tiver a oportunidade de marcar vai ajudar o time do mesmo jeito.

“Claro que é o desejo de todo o atacante, mas se tiver que dar o passe, a assistência, vamos procurar o melhor companheiro passando para ir atrás da vitória”, pontuou.

Destaque no jogo passado, o lateral-direito Rony, cria da base remista e que pode entrar logo de cara neste Re-Pa, comentou que, se entrar, vai fazer o possível para ser um jogador especial.

“Espero isso, acho que todos os dias. Gosto desse futebol ousado e de ir para cima. Podem esperar isso”, cravou.

O provável time azulino deve entrar em campo com: Vinícius, Cesinha (Rony), Marcão, Fredson (Mimica) e Ronaell; Yuri, Ramires, Zotti, e Eduardo Ramos; Gustavo Ramos e Neto Baiano.

Diário do Pará, 05/10/2019