Robson, Wallacer e Rafael Jensen
Robson, Wallacer e Rafael Jensen

A palavra ansiedade já se tornou vírgula na boca dos jogadores do Remo, quando o assunto se volta à estreia do time em Belém e diante do Fenômeno Azul. Com Robson, a situação não foi diferente e, de antemão, o atleta fez questão de convocar a torcida para o reencontro.

“A ansiedade bate sempre. Estamos aí, disponíveis para esse jogo. Espero que o torcedor possa comparecer e aparecer em peso, porque essa caminhada entre torcedor, jogador e clube fica mais fácil”, explicou o atleta.

Com estilo “xerifão” em campo, o volante, que já adiantou que não fará firula no gramado para matar a jogada rival, conquistou a vaga que ano passado foi de Vacaria, seu companheiro de elenco. Pelo fato dos dois possuírem características defensivas, Robson comentou sobre uma possível dobradinha, mas destacou que a decisão final sempre será do treinador.

“Acho que cadeira cativa ninguém tem. Possuímos um grupo muito qualificado. Quem não estiver trabalhando e buscando o seu espaço, vai ficar para trás”, disse.

“A gente tem que se adequar e procurar fazer o melhor, nenhum problema para atuar com ele (Vacaria), já atuei em outros lugares da mesma forma”, falou Robson.

Diário do Pará, 02/02/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.