Baenão
Baenão

Liberado pelas autoridades de segurança com capacidade para 13.792 pessoas, a torcida vive a expectativa de voltar ao estádio Baenão, que vai receber novamente um jogo oficial após 5 anos.

Os azulinos têm vários motivos para se orgulhar de sua praça reaberta. Além de ter um faturamento com as rendas, alguns itens de segurança no Baenão são pioneiros no futebol paraense e até na região Norte.

“Muitas exigências que nos foram feitas ainda não estão presentes em muitos estádios, inclusive em estádios onde acontece a Série C. Quando a certificação desses estádios expirar, deverão ser exigidas as mesmas coisas”, diz a arquiteta das obras do estádio Baenão, Aline Porto.

“São áreas como grades de proteção nos fossos dos túneis, hidrantes, portas de emergência para dentro do gramado, bares com grades e até setorização com acesso restrito”, completou.

Faltando pouco para a reabertura, o estádio azulino está pronto para receber jogos do Remo e dentro das condições de segurança.

“A reabertura é a resposta de todo remista. Você saber que tem um lugar para chamar de seu, pois o Baenão é a nossa casa e hoje ela está apta a jogos dentro das normas de segurança”, completou.

Diário Online, 02/07/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Já que ainda não haverá iluminação no Baenão, os jogos serão realizados apenas pela manhã, ou haverá jogos no horário da tarde?

  2. Estamos em terceiro agorA culpa desse te novo camarão de novo o remo só tá se afundando com esse técnico fazendo merda nas medidas fdp

    • Cara ele melhorou o Remo, o melhor em 5 anos, porque perdeu uma para o São José, naquele gramado sintético é normal perdeu o clássico que não me desce até agora, fizemos um bom jogo contra o boa esporte, ficamos duas vezes a frente do placar, mas infelizmente tomamos o empate, nada ruim fazer 1 ponto fora, agora é ganhar o próximo jogo e reassumir a lideranca absoluta do campeonato!

  3. Vdd , vamos ajudar a criar uma campanha …onde o presidente consiga obter todos os recursos para á modernização do setor de iluminação do estádio vamos fazer junto com o marketing uma grandiosa campanha..para essa finalidade..uma boa idéia do amigo torcedor j salés. ..

Comments are closed.