Hélio Borges
Hélio Borges

A semana que passou foi de preparação intensa no Baenão com o treinador Eudes Pedro focado na avaliação do elenco. O objetivo foi encontrar a melhor formatação para o clássico Re-Pa deste domingo (06/10), no estádio Mangueirão, em Belém.

Algumas peças acentuaram a disputa para receber uma oportunidade para fazer seu nome com a camisa azulina. Entre os cotados, um jovem de 21 anos e que busca debutar pelo Leão, certamente deixou o comandante com um gosto de “quero mais” no que diz respeito a sua atuação: o centroavante Higor.

Autor de 4 gols em 2 jogos-testes, ambos sob a supervisão do atual técnico remista, o atacante se credenciou em um período essencial, já que o time precisa de gols e, consequentemente, de uma vitória para chegar à sua segunda final de Copa Verde, logo mais.

Eudes Pedro, aliás, reiterou o fato de Higor estar trilhando uma posição dentre os titulares. Conforme o próprio jogador, a ocasião é a melhor possível.

“Venho trabalhando forte e fico feliz pelo trabalho estar sendo bem visto. Cheguei ao Clube do Remo com o objetivo de jogar. Então, estou fazendo tudo o que posso para alcançar o que almejo. Se jogar, vou fazer o meu melhor”, adiantou.

Confiante pelo que tem apresentado e pela determinação no decorrer dos treinamentos das últimas semanas, o atacante declarou que tem merecido uma chance para mostrar o seu potencial, só que desta vez, em uma partida valendo.

“Sim, mereço. Pois venho trabalhando com muito foco para jogar e alcançarmos juntos essa vitória. Como falei, farei o meu melhor para estar preparado para dar alegria para a nossa torcida”, apontou o jogador.

Diário Online, 06/10/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. esses tecnicos que assumem um clube do futebol paraense são uns bando de frouxo por que num jogo deste era para lançar alguns jovens que vem demonstrando vontade raça e gana de ganhar, enquanto que os que estavam em campo não jogaram nada, presidente por favor troque o tecnico e traga um que tenha coragem e que realmente queira ganhar alguma coisa e lance os garotos da base, ai nós vamos ver jogos de arrepiar, vamos criar coragem e lançar a molecada não queira mais trazer essas pernas de pau só para ganhar dinheiro dos torcedores e do clube, deixe alguns que mereçam ficar que são poucos.

Comments are closed.