Baenão
Baenão

Em meio as negociações de quem chega e de quem sai no futebol do Remo, o clube não está parado também na questão de melhorias do Baenão.

A subestação que vai possibilitar montar o quadro de energia do estádio para, em seguida, receber os novos refletores, está próxima de ser finalizada, mas o atraso na entrega do transformador, que estava marcada para esta quinta-feira (31/10), atrasou a conclusão da obra.

O diretor de estádio André Malcher comentou sobre a obra, que está sendo realizada em conjunto com o projeto “Retorno do Rei”.

“Estamos na parte final da subestação, aguardando o transformador, que atrasou a logística de entrega, mas já está a caminho de Belém. Parte do cabeamento já foi realizado, um poste já foi colocado e depois passaremos para a segunda parte da obra”, comentou.

Malcher estipulou o prazo de entrega da subestação para o final de novembro e adiantou que em dezembro inicia a segunda parte da obra.

“Quando chegar transformador, vamos atrás da Celpa para darmos início à segunda etapa da obra, que será o quadro de energia de todo o estádio, que irá interligar desde a Toca do Leão até os refletores”, finalizou.

O Remo conseguiu o dinheiro para a compra do transformador através da receita dos bares, no jogo contra o Atlético (AC), pela Copa Verde, no Baenão. Somente nesta partida foram arrecadados cerca de R$ 45 mil, que foram totalmente destinados para as obras da subestação.

Novas ações do clube envolvendo o torcedor estão previstas e em breve serão lançadas, já que o Remo pretende utilizar o Baenão para jogos noturnos ainda no Parazão 2020.

O Liberal.com, 30/10/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma noticia fora de série saber que o Evandro Almeida já tem R$ 45.000,00 destinados a substação que vai permitir o Funcionamento das torre de iluminação do Baenão. quem é sócio torcedor se anima para ficar adimplente pois o Leão voltará em breve a ter duelos oficiais noturnos, o que garantirá quase 100% dos duelos da série C no nosso querido Estádio Baenão. O maior investimento na sobra de recursos do sócio Torcedor será concluir a iluminação do Evandro Almeida, não resta dúvida que ser sócio Torcedor adimplente do Leão não é apenas ser movido pelo desejo ganhar Status Social dentro do Maior Leão do Norte é antes de tudo ser movido pelo amor que desperta a Paixão de poder ver o nosso querido Estádio Lotado mostrando aos nossos adversário que está chegando a hora de subirmos para a série B do Brasileirão.

Comments are closed.