Djalma
Djalma

Apesar da dúvida para o jogo deste domingo (06/10), a respeito da relação do zagueiro Fredson, que tem passado por transição após lesão no pé sofrida no clássico da semana passada, o Remo tem mais motivos para celebrar do que lamentar quando o assunto é jogador no Departamento Médico.

Os atletas que vinham se cuidando no DM estão todos à disposição da comissão técnica, como é o caso do zagueiro Rafael Jansen, que passou a ser cotado justamente pela provável ausência de Fredson, além do volante Djalma, que alterna o papel de ala direito, um dos ofícios que tem encucado o técnico Eudes Pedro.

Experiente no clássico, que disputou inúmeras vezes por ambas as camisas, Djalma comentou a possibilidade de voltar a fazer parte dos planos do grupo justamente pra uma partida grandiosa.

“Quem é daqui, sabe do peso, do que significado do Re-Pa, ainda mais para quem almeja conquistar um título importante. Financeiramente falando, é muito importante para o clube, mas para nós atletas também, porque pode fazer com que a gente encerre o ano bem. Se o Eudes precisar e optar por mim, vou estar pronto para fazer o meu melhor dentro de campo”, destacou o volante.

Diário do Pará, 05/10/2019