Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Apesar de colocar um pouco de mistério no setor ofensivo, Márcio Fernandes deverá manter o atacante Gustavo Ramos no time principal. Um dos poucos que se salvaram do grupo que atuou na rodada passada, além de te feito papel de ala, o atleta apenas aguarda quem irá fazer companhia na dupla de ataque.

Gustavo não vê a hora do time voltar a vencer e almeja poder fazer parte do time, independentemente de como ele for escalado.

“Minha característica é mais de jogar pelo lado, de criação, mas onde o Márcio optar vou fazer o papel. Essa falta de gols incomoda todo mundo, mas tenho certeza que logo a bola vai entrar, pois meus companheiros e eu estamos trabalhando bastante para isso”, comentou.

Assim como foi no último treinamento ainda em Belém, o jogador deverá jogar com uma máscara de proteção em virtude de um trauma na face no jogo passado, para prevenção. Conforme Gustavo Ramos, isso demonstra o foco e a vontade de lutar na partida contra o Ypiranga (RS).

“Isso faz parte, é do jogo. Enquanto tiver forças, vou dar o meu melhor para ajudar essa equipe a buscar o resultado e, se Deus quiser, vai ser agora, fora de casa”, disse.

Diário do Pará, 18/07/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.