Alex Sandro
Alex Sandro

O setor ofensivo do Leão, após “passar em branco” frente ao Juventude (RS), tornou a ser decisivo no resultado positivo contra o Luverdense (MT), no sábado (11/05). O gol de Emerson Carioca, que deu o triunfo por 1 a 0 do time azulino, minimizou as críticas que vinham ocorrendo até então com o ataque, mas a falta de capricho no último toque ainda é algo que tira o sossego do torcedor azulino.

Quando o placar já estava favorável para o Remo, a partir da metade do segundo tempo, a equipe contou com pelo menos 3 oportunidades claras de gol e para sacramentar a vitória, sendo 2 delas com o atacante Alex Sandro, que embora bem na partida, pecou na finalização. Para o jogador, o time está, a cada compromisso, melhorando em campo.

“Graças a Deus, saímos de campo com mais uma vitória. Nosso objetivo era esse desde o começo do jogo e fomos felizes. Tive oportunidades, mas vencemos, soubemos marcar, isso conta muito. É trabalhar forte para vencer em casa”, comentou.

A marcação, aliás, tem sido o ponto a ser destacado da equipe nas 3 partidas que o Leão disputou na Série C. Bem postados, o defensores inibiram o impeto do time mato-grossense, ao dar alternativa de saída de jogo, além de trocar passes na zona defensiva.

“A gente exerce isso no dia a dia e quando vamos para o jogo, fica mais fácil. Claro que as coisas dependem do jogo e das circunstâncias, mas treinamos sempre para melhorar e buscar os resultados como estamos fazendo”, ponderou o volante Yuri.

Diário do Pará, 14/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao treinador e aos jogadores! Estão com comportamento em nível elevado. De acordo com as tradições do ” LEÃO AZUL”. Mas tem que melhorar bastante ainda. Aconselho a caprichar mais nas bolas paradas. Ultimamente elas vêm sendo de suma importância para o time obter bons resultados. Isso em todos os campeonatos!

  2. Pra mim continua preocupante, pois se o Luverdense tivesse empatado, o que diríamos depois? Com a perca dos gols claro e perdidos?

    Enfim…

    Agora eu gostaria de saber daqui do Remo % o que se sabe a respeito do DAZN, que adquiriu os direitos de transmitir os jogos da Série C!?
    Será que ninguém tem interesse mesmo? Será que o desinteresse é tanto, que até para comentar estão boicotando o DAZN? Situação revoltante é essa… Os caras, além de colocar um narrador péssimo e comentarista insosso, fecham as imagens para a maioria dos jogos em competição. Isso é uma palhaçada!!!

    • Tá faltando qualidade no ataque azulino. Vejo os atacantes jogarem com garra mas garra não ganha jogo! O Emerson Carioca teve méritos em fazer o gol da Vitória, todavia vai sempre depender que uma bola sobre pra ele ser decisivo?
      Gostei muito do Zotti… foi uma excelente contratação pro time!
      Agora teremos dois jogos em casa pra se consolidar de vez como uma potência a ser batida nessa série C. Dois jogos pra vencer com autonomia pois além de jogar em casa, os adversários são de baixo nível mas todos aqui já conhecem como é o futebol: em sempre o melhor ganha! E
      Por isso é bomentrar concentrado.
      Vamos bater na tecla de se formar uma base forte e manter os bons valores para o próximo ano.

  3. O time está bem do meio pra defesa, mas improdutivo no ataque. O Zotti mostrou que sabe jogar e deverá revezar com o Douglas que não deve jogar 90 minutos, o Carlos Alberto fez sua melhor partida, acho que quem disputaria vaga com ele seria o Guilherme, que ainda não estreou. De um modo geral o Remo tem um jogador por posição, exceto como centroavante, que só tem um. Para mim, o único titular absoluto é o Vinícius, mas é claro que o técnico não vai ficar trocando jogador por trocar, porém acho que o Gustavo do ataque é o mais inoperante, não cria e não finaliza, nem errado, então acho que um banco faria bem a ele, porque desde que se tornou titular absoluto, não jogou mais bem, acho que um “banco” faz bem, acirra a disputa pela vaga de titular e incentiva a produtividade, deixando o comodismo. Se o Remo acertar o ataque, o ano será muito promissor.

Comments are closed.