Gustavo Ramos, Mimica, Echeverría e João Nasser Neto (Netão)
Gustavo Ramos, Mimica, Echeverría e João Nasser Neto (Netão)

João Nasser Neto deixou o cargo de treinador do Remo no domingo (24/02), após a vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo, mas o assunto ainda rende pelos lados do Baenão.

Em entrevista coletiva dessa terça-feira (26/02), o atacante Gustavo Ramos, apesar da postura calma, criticou a decisão da diretoria.

“O planejamento estava montado para começar com o Neto e a diretoria tomou essa decisão de tirar ele por causa dessa pausa, até mesmo para poder estar pensando. Não teve um pouco de calma com ele”, disse o atacante.

Autor de 2 gols e algumas assistências no Parazão 2019, Gustavo tem sido um dos poucos destaques do Remo, mas isso não o impediu de reprovar o comportamento da torcida em relação ao, agora, ex-treinador do Leão.

“Os torcedores são muito emotivos. Querem que aconteçam as coisas tudo no curto prazo, mas a gente sabe da qualidade do grupo”, disse o atacante.

“Pensar somente no Re-Pa é pensar pequeno. Pois, a gente sabe que tem a Série C do Brasileirão, que é um campeonato bastante difícil”, disparou.

Ainda assim, Gustavo Ramos agradeceu a pausa na tabela e garante que o foco do grupo continua o mesmo: conquistar títulos e o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Já que (a diretoria) decidiu fazer isso (trocar de técnico), a gente está no mesmo objetivo de poder chegar na final do (Campeonato) Paraense, já visando a Série C, e estar cada vez mais fortalecendo o grupo”, afirmou.

Em relação ao novo técnico do Leão, Gustavo Ramos afirma conhecer Márcio Fernandes, dos tempos de Vila Nova (GO) e, mesmo com as críticas pela demissão do Netão, o atleta apoiou a chegada do comandante.

“Querendo ou não, (Márcio Fernandes) também é um cara inteligente e vai agregar bastante nos nossos resultados”, finalizou.

O Liberal.com, 26/02/2019

16 COMENTÁRIOS

  1. Um jogador desse faz 02 gol pensa que é estrela, tu és funcionário do clube não tem que falar nada e sim fazer gol que não faz a 03 jogos, deve pensando que estar no antigo clube dele que não é cobrado, tem que respeitar a maior torcida norte, aqui todos vão ser cobrados não rendeu pode ir embora.

    • Ta certo que é o que mais aparece junto com o Vinicius, entre essas perebas….mas não tem o direito de falar tanta merda….tem é que jogar, cobrança vai ter mesmo.

  2. Acredito que nunca disputou um classico na vida dele,aqui tem rivalidade se pra ti não é importante pra torcida fênomenal é, respeita rapa cala tua boca e faz tua obrigação que é gol se não pede pra ir embora.

  3. O atacante Gustavo tá parecendo ser um bom jogador até agora porém ele deve ficar calado porque ele passa O Netão passa e o time fica a riqueza do time são os torcedores, se por algum motivo ele receber uma proposta de um time financeiramente melhor ele vai dar um chute no clube e aos torcedores porque o que esses jogadores querem saber é de grana já foi o tempo que jogador era jogador de verdade hoje em dia são apenas motivados por grana. O clube é maior que qualquer jogador ou treinador que seja, o clube não deve ficar refém de nenhum jogador ou treinador porque se o time foi rebaixado em uma divisão o jogador e tratou vou embora quem fica ao clube e torcedores esperando a divisão inferior que foi rebaixada. Então Gustavo você é apenas um funcionário do clube fique calado você recebe para isso não é para ficar dando opinião disso ou daquilo.

  4. Caro Gustavo, é justamente o oposto. Na teoria, o rival é a equipe mais qualificada que o Leão vai enfrentar nesse Paraense, ou seja, é o único parâmetro de fato, para medir nosso patamar visando a série C. Se nesse jogo, o Remo não conseguiu ser igual ou superior, imagina nossa apreensão quanto ao Brasileirão? Em todos os jogos o Remo tomou pressão, mesmo os que venceu, não conseguiu “dominar” uma partida, impor um “modelo de jogo” aos adversários, mesmo iniciando os trabalhos antes da maioria. Márcio Fernandes também não me parece ser o ideal, principalmente pelo histórico recente, mas é uma tentativa de fazer diferente. O que nos resta é continuar torcendo amigos…

  5. Não sabe de nada vc e funcionário do clube quem paga vc e a torcida então faz seu trabalho joga bola e não gostou vai embora aqui fica quem quer e quem que e joga e respeita

  6. Uma Falta de respeito com a torcida e com a diretoria jogadorzinho bosta ta insatisfeito vai embora. mandem embora esse cara diretoria.

  7. A princípio o presidente e autoridade máxima depois vem sua diretoria os funcionários são pagos para fazerem o melhor para a intuição clube do remo…jogador e pago pra jogar e fazer sua apaixonada torcida chamada de fenômeno azul…sempre ganhando títulos e subir imediatamente a série B…fato

  8. Vai entender…. cobram profissionalismo no futebol e condenam o jogador que opta por melhor contrato profissional, que faz diferença ao manifestar-se com a razão…. o jogo do RexPa foi atípico, zagueiro quebra a perna, expulsão ainda no primeiro tempo, tudo isso em campo pesado. O Paysandu ainda sofreu alguma pressão do Remo, mas se valeu do retrato da partida pra vencer. O time está em formação. O jogador tem qualidade no futebol e sentiu a saída do técnico com quem trabalhava, possivelmente pela confiança que tinha no seu trabalho. Como analisar com sabedoria, sem receber informações transparentes dos jogadores que atuam como um dos principais agentes do futebol. Eu queria mesmo é que todos falassem o que pensam, quem sabe assim não se teria uma nova sorte pra esse futebol do nosso querido LEÃO AZUL. Quem puder, recorde a vitoriosa democracia corintiana de Sócrates, Casagrande e outros.

  9. O atleta tem razão, a maioria é emocionado que acha que futebol se ganha com talento, raça e vontade. Não dão 10 jogos pra um técnico criar uma estrutura pro time. Netão tava achando a formação correta ainda e mesmo assim os resultados no paraense estavam vindo. Os jogos do Serra e contra o nosso rival tiveram jogadores expulsos, o que prejudica completamente o andamento de uma partida, apesar de haver o erro de não ter entrado na copa do Brasil com o melhor.
    Espero que dessa vez venhamos dar tempo para o novo técnico desenvolver seu trabalho. Ele já falou suas caracteristicas: jogo com posse de bola, ofensivo, time saindo tocando de trás e marcação pressão e determinado tempo da partida. Tenham paciência e dêem tempo pro time ganhar corpo.

  10. Realmente o Gustavo foi um pouco infeliz em revelar um de seus pensamentos. Ele tem um pouco de razão, porém é um craque, que tem que mostra o seu bonito futebol em campo e não expressar pensamentos. Eu entendi o seguinte: que agora que abrimos 5pts na tabela sobre o segundo e o Netão foi substituído porque assumiu a derrota no RExPA e a Torcida não gostou, assim a Diretoria contratou Mário Fernandes um técnico vencedor e experiente. Agora que é ora de união pois estamos excelentes na tabela e com um bom técnico no cenário Nacional, como merece o Leão por ser um grande Clube que vão disputar a série C. Agora Com o pensamento positivo temos reais condições de vencer todas e empatar algumas. Se acontecer isto vamos aumentar a média de Público para 18.000, caso contrário acontecerá o que impede o Leão de arriscar contratações mais caras que poderiam melhorar ainda mais o Time, isto é uma sinuca, pois pelo fato de estarmos liderando a Chave e com novo técnico já é motivo pra lotarmos o mangueirão no próximo jogo em Belém.

  11. Gustavo e Vinicius hoje. são os melhores jogadores que remo tem na atualidade, e ainda vem alguns torcedores que dizem querem o melhor para o clube do remo, aí usam o seu lado emocional para pedir para uns dos melhores jogadores que o remo tem ir embora, Isso é brincadeira. Ele foi infeliz e falar que a torcida pensa pequeno. Só que a torcida do maior do Norte não pensa pequeno, e sim muito grande pq todo é importante para nos torcedores azulinos, imagine um RexPa.

  12. o jogador tá certíssimo, pensar em trocar o treinador toda vez que ele perder um re x pa, é pensar pequeno, o que interessa no final é quem vai ser campeão,. querem mais modernidade no futebol mas acham que perder um clássico tem que trocar de treinador, é brincadeira. teve um ano aí que foram 10 rexpa, o remo perdeu somente um, o que deu o título de campeão a mucura, ou seja, a diretoria tem que pensar em ser campeão, quem ri por último rir melhor.

Comments are closed.