Remo 1x1 Independente (Mário Sérgio)
Remo 1x1 Independente (Mário Sérgio)

O Re-Pa está chegando e a expectativa no Baenão é a de apagar a derrota no primeiro clássico do ano. Para o atacante Mário Sérgio, uma nova oportunidade de aparecer na carreira.

“Re-Pa, pela sua grandeza, dá muita visibilidade. Estou encarando o jogo como mais uma chance de aparecer bem e corresponder aos torcedores e nossa comissão técnica. Vamos mudar as opiniões que estão contra o time”, disse.

Mário Sérgio marcou o gol azulino contra o Independente, no empate de 1 a 1. Foi o segundo gol do atacante azulino no Parazão, que assumiu a modesta artilharia do time, ao lado de Echeverría e Gustavo Ramos.

O jogo com o Galo não agradou ao torcedor, que reclamou da apatia em campo. O atacante deu razão às cobranças ao time no jogo contra o Independente.

“A gente fez um excelente primeiro tempo, que agradou, mas no segundo caímos de produção, saímos de campo com empate deixando os torcedores aborrecidos”, comentou Mário Sérgio, destacando a entrada do meia Douglas Packer, que ajudou o time a ter mais jogo no meio-campo, dando mais consistência no toque de bola.

“Vamos aumentar essa carga para ter mobilidade em campo e com mais recursos. O professor (Márcio Fernandes) vem trabalhando nesse setor para tudo correr bem no jogo”, falou.

Márcio Sérgio concorda com a formação com dois volantes e dois meias para ter mais chances de empurrar a bola para dentro do gol adversário. O time terá mais facilidade de encaixar bola para finalização.

“É uma motivação a mais para nós. A gente está trabalhando forte com pensamento no jogo. É bastante empenho da minha parte para cumprir as determinações do treinador”, comentou Mário Sérgio, apostando que a equipe não vai repetir os erros cometidos no primeiro clássico.

“Naquele jogo, tivemos uma expulsão no primeiro tempo, depois teve a lesão de Mimica, tudo foi contra a gente. Sentimos o impacto, mas se o time manter essa regularidade e cumprir ordens do técnico Márcio Fernandes, vence o clássico”, concluiu.

O Liberal.com, 19/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos pra cima jogo do rexpa já é passado foi um acidente ..com vontade e garra vamos sair vitorioso..acreditamos no nosso plantel vamos que vamos…

Comments are closed.