Gabriel Lima
Gabriel Lima

De férias após o encerramento da Série A, o atacante Gabriel Lima voltou para Belém para curtir férias. Formado na base do Remo, o jogador fez 33 jogos pelo Avaí (SC) em 2019, sendo campeão catarinense.

Gabriel foi negociado pelo Leão com um grupo de investidores na temporada passada, tendo ainda 30% do seu passe atrelado ao Remo. Além do vínculo contratual, ainda há um vínculo emocional com o time que o revelou, por isso o atacante não descarta um retorno.

“Sempre que estou de férias, passo no Remo para conversar com o pessoal e ver como estão. Estava aqui e rolou esse comentário, brincadeira, mas não estou sabendo de nada. Não tem nada certo, mas tenho carinho enorme pelo clube, tenho vontade de voltar”, comentou Gabriel Lima.

Roma News, 12/12/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. É mais um jogador da base que foi eterno reserva,só colocavam para jogar no segundo tempo ou quando os jogadores “merdalhoes”de fora do Estado estavam machucados ou suspensos,incrível essa falta de valorização e visão com nossos jogadores de base.

    • Com certeza! Por isso sou contra técnico de fora, pois nunca trazem quem realmente vão dar o algo a mais prelo Remo.

  2. O REMO meteu 4×1 no payssandu em 2014,vejam quantos jogadores paraenses.RONY,JOHNATAN,LEVY,AMEIXA,IGOR JOAO,ALEX RUAN.Fora o baile q o remo deu,isso e uma mostra do potencial dos jogadores Paraenses.

Comments are closed.