Everton Júnior
Everton Júnior

O atacante Everton Júnior, que vestiu neste ano a camisa do São José (RS) e estava sendo especulado no Remo, foi anunciado como reforço do São Luiz (RS). Segundo a imprensa local, Everton deve ser apresentado no próximo dia 03/12.

O atleta disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano e esteve em campo contra o próprio Remo e também contra o Paysandu.

Everton Júnior, de 26 anos, vestiu a camisa do São José (RS) em 41 partidas e marcou apenas 4 gols. Revelado pelo Grêmio (RS), o jogador defendeu Aparecidense (GO), Atlético Sorocaba (SP), Boa Esporte (MG), Inter de Lages (RS), Atlético Tubarão (SC) e Joinville (SC).

O Liberal, 29/11/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei qual o tipo de criterio nas contratações.
    um atacante que em 41 partidas consegue fazer so 4 gols, ainda interessa o Remo.
    coisas do nosso futebol

  2. Como se sonda a possibilidade de trazer de 3 a 4 jogadores que estão disputando a série B deste ano, tragam por favor o atacante Jefinho do Cuiabá. Ele é um dos artilheiros do Brasil em 2019 até aqui com 24 gols e o seu salário no Cuiabá não é tão alto e é um jogador no auge da carreira com 25 anos apenas. Fica a minha humilde sugestão! Grato pelo espaço!

  3. Contratar jogar de futebol é como jogar na loteria, vc paga antes pra ver o resultado depois, imagina agora que a a aposta aumentou.
    Wallace deve ter pedido salário de série B ao Remo. Ainda acredito que nosso Leão terá um 9 como o Fábio Oliveira..

  4. Brincadeira mesmo.
    O cara ser atacante, 41 jogos e 4 gols.
    Sou mais tivesse renovado com o zagueiro Marcão e colocar ele no ataque kkkkkkkk pelo menos faz gol‍♂️

  5. Nossa diretoria só pode tá brincando, se o Wallace estiver cobrando salário de série B, e é um cara que já provou que faz Gols. Por que não trazer, querer trazer um cara de 4 Gols em 41 jogos e outro que nem gol fez, e colocar nosso Leão para Laboratório pra esses caras.
    Tá de brincadeira. Por Isso que nosso time tá do jeito que está! Trás um meia de Qualidade de como o meia da Ponte Preta ( Renato Cajá ), um atacante o Wallace ( Náutico) que o fenômeno Azul paga. Todos os jogos no Baenão serão lotados.

    • cara, deixa de dizer que a torcida paga, isso é mentira, quando o clube tiver caindo pelas tabelas vc é o primeiro a nao ir no estadio, o clube nao pode depender de uma torcida para paga suas dividas , tem sim, que fazer uma boa gestao como o nosso presidente está fazendo, se nao subimos para a serie B foi por pouco.até outro dia estava lendo comentarios a respeito de walace pernambucana,falando que era um jogador velho , bem como o meia xaves, se é pra contratar cara novo que coloque o sub-20 pra jogar ,hora bolas!!!!!!!!

  6. O cara jogou 41 partidas e só fez 4 gols, chega ser de chorar esse tipo de atacante. Quer uma dica diretoria do Remo trás o centravante Jefinho do Cuiabá,muito bom jogador, novo, bom na bola aérea, faz bem o pivô(já q esse tecnico gosta de jogar com jogadores velozes nos lados, ia ser uma boa), fica a dica!!!!

Comments are closed.