Emerson Carioca
Emerson Carioca

Finalmente acabou a novela envolvendo da regularização do atacante Emerson Carioca junto ao Clube do Remo. O atacante teve o nome publicado na tarde desta terça-feira (05/02) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode finalmente estrear com a camisa azulina no sábado (09/02), no jogo entre Independente e Remo. A partida será realizada às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense.

Emerson Carioca foi o último jogador a ser regularizado pelo Leão. O atacante foi indicado pelo ex-jogador Serginho – campeão brasileiro da Série C em 2005 – e se destacou na pré-temporada do Remo, marcando 4 gols nos 3 amistosos disputados pelo Remo, sendo 2 no jogo-treino contra o time Sub-20 remista que jogou a Copa São Paulo e mais 2 contra a Seleção de Barcarena.

O Liberal.com, 05/02/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá. .!! Senhor presidente Fábio bentes se o senhor for realmente remista como diz ser só faz o convite pro Eduardo e deixa ele se virar lá. .no time dele e eu te garanto não vais te arrepender o cara ama esse clube e sua torcida..ele joga com uma perna só ele jogava só antes agora que o senhor presidente montou o time melhor agora que ele vai jogar melhor pois não vai ficar sobrecarregado?

  2. Outra coisa diz para esse robson que ele precisa jogar mais muito apático não sabe sair para o jogo ,, Coloca o vacaria imediatamente pelo amor de deus.

  3. O time do Remo precisa de um jogador do tipo ER10. O cara é bom de bola e ama o clube do Remo. Ele quer cumprir a promessa de deixar o Remo na série B. Presidente, abra o olho, o time do vizinho vai contratar antes o ER10.

  4. Sr.treinador netão pelo amor de Deus coloca o vacaria e coloque esse rapaz que te entrou no final segundo tempo e arrume outro zagueiro porque só o Mimica tem jeito esse outros são pernas e pau, o jogo de domingo foi horrível, ao sr.presidente contrate o Eduardo Ramos e traga de volta p Felipe Marques e contrate um lateral direito que jogue bola não estes que estão ai pelo amor

Comments are closed.