Neto Baiano
Neto Baiano

As chances do Clube do Remo contar com o atacante Neto Baiano definitivamente foram esgotadas, depois que o Vitória (BA) anunciou a renovação do vínculo do jogador.

Neto Baiano entrou em campo na noite da última terça-feira (13/05) pelo time baiano e, apesar da derrota para o Guarani (SP), por 3 a 2, teve sua atuação elogiada, marcando o primeiro gol da equipe na partida, o que garantiu o “fico”.

Para os dirigentes do Remo, a missão é continuar em busca de um camisa 9 para a sequência da Série C e outros nomes já pintam na agenda remista.

“Estamos atrás de um camisa 9 e nomes estão surgindo, mas nada definido. Cada jogador está sendo analisado”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Enquanto isso, o elenco azulino segue forte para mais uma semana de treinos e o reencontro com o Fenômeno Azul, nesta segunda-feira (20/05), contra o Ypiranga (RS).

Diário Online, 14/05/2019

38 COMENTÁRIOS

  1. Melhor,fim de carreira ele já.Com risco de vir pra ganhar um salário maior dos que estão ai e desagregar o grupo.

  2. Ainda dá tempo de trazer o Fidelis,brincadeira não quererem investir 20 mil na multa dele pra sair do Tubarão.

  3. Houve bom senso, esse Neto Baiano seria mais um estelão come e dorme no Remo que viria para quebrar a união desse grupo de jogadores. Torcer que o moleque Emerson, após último jogo contra o Luverdense, passe a fazer gols e decidir a favor do Remo.

  4. Também acho que não seria uma boa contratação. Acho também que queimaram precocemente o David Batista por conta da expulsão e derrota para o paissandu. O jogador foi sacrificado pelo esquema tático do Netão que era na verdade um jogo de pelada. Todos na defesa e só o David Batista na frente. O time tentando não pegar gol e jogando por uma bola ou no contra ataque no desespero de ganhar por perceber ac fragilidade do time do Remo na época.. Esse jogador mostrou futebol na pré temporada e mostrava também muita disposição e boa colocação na área. Ocorre que ficava sozinho brigando com os zagueiros adversários. Sem aproximação dos meias pois o time do Netão já entrava em campo cansado e se arrastava em campo. Será difícil conseguir outro jogador centro avante com 4 campeonatos brasileiros em curso. Se tiver algum com bom currículo certamente estará em inatividade por recuperação de contusão ou coisa pior é até se recuperar serão uns dois meses quando o campeonato estará praticamente indo para o final. É só o Emerson Carioca mesmo porque contar com esse Mário Sérgio é brincadeira. O sujeito é de uma moleza incrível e consegue ser o pior dos atacantes que já não são bons.

    • Concordo com o azulino Jamil, qualquer centro avante não teria sucesso no esquema anterior do Remo, e até mesmo no atual que certamente vem melhorando jogo a jogo, mas a bola continua chegando lentamente no ataque. Nada que não possa melhorar. O David Batista teria potencial para Série C, mas já que não ficou, agora é pegar um atacante esforçado e com raça, que é o que se precisa para série c. Rumo a Série B Leão!

  5. O Remo deveria ter testado no estadual o Marcelo (hoje em Portugal) ou aquele centro avante que jogou o estadual ano passado, caso não esteja enganado, jogou pela Tuna a segundinha (não é o João Leonardo), mas não foi bem.
    Podiam trazer um desses dois pra disputar vaga com o Carioca.

  6. Concordo totalmente com o amigo Jamil, o David Batista era o melhor centro avante q o Remo tinha no elenco, ia se dar bem na série C com as novas contratações, principalmente dos meias, não deram chance pro cara e o esquema tático não favorecia, fora que não tinha meio pra levar a bola pro ataque, dependia da correria do Gustavo Ramos, agora já era e tão correndo atrás de um centro avante bom e já tinha no elenco, PQP diretoria.

  7. Quem é Monga ? David Batista era e é um bom jogador, tinha boa técnica e visão de jogo, moro em Manaus e o ví jogar em outras praças….. infelizmente caiu em mãos erradas como caiu o Rodriguinho o Nininho e por ai vai ?

  8. Querem atacante né ?
    É só dá uma chance para o garoto Hélio, os dirigentes querem contratar esses caras em fim de carreira, isso nunca da certo. Temos que dá chance para quem tá no elenco. Tem o garoto Hélio, tem o tiarinha e também o Alex Sandro para jogar pelo lados.

    • Hélio e Ponta e meio campo não se encaixa como centroavante ele tem a mesma característica do Gabriel lima

  9. Deixo uma sugestão porque vi jogar em Fortaleza pelo Ceará…..Idade avançada mas profissional e goleador, não perde gol de jeito nenhum…..Magno Alves, está de bobeira no futebol cearense e com certeza viria pra uma grande torcida como a do Leão….Tem experiência de sobra, segura bem a bola, serve os demais colegas e faz gol de todo jeito…..pensem nisso, fica a dica!! Vamos Leão, estamos no caminho certo. A zaga está bem e ainda tem a volta do Mimica……falta só o 9

  10. O Leão está fantástico ele tem um paredão que cobre a falta de um ataque que faça muitos gols. Quando o Vinícius faz uma defesa incrível é um gol a menos que o nosso ataque não precisa fazer para que o Leão vença ou o Duelo termine empate. Os outros concorrentes do Leão tem bons atacantes porém eles são barrados pelos excelentes escudeiros do Paredão ou pelas defesas milagrosas do São Vinicius.

  11. Esse fidelis ja rodou em vários times pequenos aqui do Pará e somente esse ano é que se destacou e não tá jogando nada na série D. E jogador de time pequeno, não suporta pressão da torcida azulima, deixa essa ingua pra lá mesmo.

  12. Tentem o Bruno Baio, do votuporanguense, jogador formado pelo internacional, é jovem ainda, boa estatura tbm, é um jogador que não temos

Comments are closed.