Remo 1x0 Tapajós (Mário Sérgio)
Remo 1x0 Tapajós (Mário Sérgio)

Apesar de ser o líder do Grupo A1, as atuações do Remo no Parazão não estão sendo convincentes. Tanto que a torcida deixou de comparecer em massa às partidas do clube e o técnico Netão foi afastado do cargo para a chegada de Mário Fernandes.

Com o novo treinador, o time passou apresentar melhor organização, com linhas bem definidas, mas a falta de consistências no decorrer dos jogos faz o time tropeçar, como aconteceu na rodada passada, contra o Independente, quando tomou o gol de empate na reta final da partida, de pênalti.

Para que o time consiga um bom resultado no clássico contra o Paysandu, a equipe precisa ter um rendimento mais regular ao longo dos 90 minutos.

“Na verdade, já melhoramos muito. Já mostramos (melhor futebol) no primeiro tempo contra o Independente. O que falta, no meu ponto de vista, é manter a regularidade no segundo tempo. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas no segundo deixamos cair um pouco”, apontou o atacante Mário Sérgio.

Segundo o atacante, o técnico Márcio Fernandes está atento para ao que o rival pode apresentar no domingo (24/03) e o grupo está trabalhando para afinar ainda mais as jogadas e os setores, além de corrigir os erros apresentados nas partidas anteriores.

“A preparação para o clássico está sendo bem produtiva. Uma semana muito boa estamos fazendo e temos tudo para fazer um grande jogo e conquistar os 3 pontos”, disse Mário Sérgio.

Com a liberação do zagueiro Marcão, o comandante azulino montou o time no tradicional 4-4-2, mas colocando 3 zagueiros na linha defensiva e confirmando Geovane na lateral-direita.

Desta forma, Djalma ganha uma oportunidade no meio-campo, assim como Echeverría, que pode atuar na sua posição de ofício, meia-esquerda.

O provável time do Remo para o Re-Pa deve ter: Vinícius, Geovane, Marcão, Kevem e Rafael Jensen; Dedeco (Vacaria), Djalma, Echeverría (Diogo Sodré) e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Mário Sérgio.

Globo Esporte.com, 22/03/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. pelo amor de Deus esse Diogo Sodre ainda não disse a que veio coloca o estiverria mesmo no meio de campo na proteção tem que ser Djalma e vacaria amém no segundo tempo sim coloca dedeco e Diogo amém faça isso é mande o time ter calma e vontade de ganhar o jogo amem

Comments are closed.