Mário Sérgio
Mário Sérgio

O Remo saiu de campo vaiado pela torcida, após o empate em 1 a 1 com o Independente, neste sábado (16/03), no Mangueirão. Mesmo estando na liderança do Grupo A1 com 15 pontos, o desempenho da equipe mais uma vez foi questionado pelo torcedor.

Para Mário Sérgio, autor do gol azulino na partida, o Remo não conseguiu propor a partida como no primeiro tempo e caiu de produção na segunda etapa.

“No segundo tempo, deixamos cair o ritmo. Tivemos a infelicidade do pênalti e agora é dar continuidade no trabalho, que ainda temos grandes coisas para colher na frente”, disse.

A equipe azulina se prepara agora para o clássico contra o Paysandu, no próximo domingo (24/03), às 16h, no Mangueirão.

O Liberal.com, 16/03/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez a falta de bom condicionamento físico de alguns jogadores fez o time amargar mais um resultado negativo,é lastimável ver uuns caras que vivem do futebol e se dizem profissionais ficarem sem pernas para manter o ritmo do primeiro tempo…cadê o preparador fisico? E a comissão técnica que não resolve esse problema..vergonhoso e lastimável esse amadorismo no meu querido Clube do coração,já estamos chegando quase nas semifinais e a merda de alguns ditos “profissionais”não conseguem terminar uma partida inteiros,vocês da comissão tecnica tem de cobrar mais empenho nos treinamentos e aumentar a carga de trabalho,é facil resolver isso.

  2. O time começou a evoluir. Acredito que os jogadores começaram assimilar o modelo de jogo que o técnico deseja implantar. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo, mas no primeiro tempo jogaram bem. A boa impressão deixada pelo Douglas Packer, mostra que o Remo pode crescer muito ainda no PARAZÃO. É inegável que precisa-se de mais reforços, mas deve-se ter cautela nas contratações. O Packer foi uma boa aquisição. Quanto ao Mário Sérgio: mostrou que sabe fazer gool, mesmo desperdiçando uma oportunidade, que ao meu ver, não estava tão propício para a conclusão.

Comments are closed.