Remo × Paysandu
Remo × Paysandu

Remo e Paysandu duelam no estádio Mangueirão, neste domingo (17/02), a partir das 16h. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2019.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 17/02/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Tem que mudar o treinador, im time que treina desde de o ano passado e não tem padrão de jogo! Jogadores fracos, tem que consertar enquanto ha tempo!

  2. Apartir de hj não confio mas no tecnico Neto!
    escalou errado o time fez as mudanças erradas. O tiago felix jogando bem e coloca o ronael que nao esta no seu melhor e coloca o sodré como meia nunca foi na vida dele!

  3. Eu avisei, técnico é medíocre, covarde e burro, vamos cair para série D, passei para registrar e dizer o que tinha dito antes. Netão volta pra escolinha onde é seu lugar. Nunca será técnico de time igual o remo, vc precisa de caráter e coragem. És um mamão

  4. A partir do próximo Duelo acredito que o Netão já sabe quem é quem na sua posição, o nosso futebol precisa ter mais conjunto e este conjunto só vai aparecer quando cada craque ocupar a posição que dá melhor rendimento. Eu sei que RExPA sempre será muito difícil. Individualmente os Craques do Leão são melhores, Coletivamente o Paysandu se apresentou um pouco melhor, e consegui três gols.

  5. Netão não inventa porra é cada um na sua posição, se for depender desse Echeverria pra colocar bola pros atacantes fazer gol tamos fudido, Diogo Sodré, Ronael, Mario Sergio, Robson, Welton, Devid Batista pode mandar embora tu é doido os caras são muito ruim.

  6. Netão se tu queres tempo pra ti montar um time não vai dar vai acabar o campeonato tu não conhece um jogador do Remo que porra é essa, o tempo é curto cara, não tem desculpa ta desde o inicio testando,testando e não monta o time correto porra, não entrosa,não volume de jogo,conjunto ou então pede pra sair.

Comments are closed.