Paragominas × Remo
Paragominas × Remo

Paragominas e Remo duelam no estádio Arena Verde, nesta quinta-feira (21/02), a partir das 20h. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2019.

Assista aqui, ao vivo!

Remo 100%, 21/02/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. PQP do time……..vai pegar porrada da mucura até o ….fazer bico….tira porra de gerente (esse cara que contrata jogadores) esse time ta pior que o do ano passado …..meio de campo ridiculo…..não vou assisti esse jogo depois vejo resultado….caraca …que raiva meu……….

    • Pelo amor de Deus…tirem esse time do campeonato …é muito fraco…parecem piores que peladeiros de final de semana…não conseguem fazer uma jogada de pelo menos uns 5 passes certos a zaga é só chutão.. O meio de campo horrível e o ataque sofre de epilepsia.
      Os times pequenos dominam cerca de 60% das partidas.
      É uma tristeza ver o meu Leão desse jeito. .Sem técnica, sem garra, sem vontade de vencer, entregue às baratas.
      É o Netão depois do jogo ainda diz que o time foi bem.
      Só nos resta rezar para que não tomemos outras goleadas.
      Acho até que o S.Raimundo vai descontar tudo que passou em cima do Remo. . Afinal nosso time é medíocre m!

  2. Avisar pra esse presidente está dormindo o netao está implantando a tática do samba do Cirilo doido um time apático sem garra será que vai mudar de técnico quando não tiver mais geito..e brincadeira gif todo ano fazer com essa torcida fantástica…FATO

  3. Muito ruim o jogo… parece que os jogadores não sabem o que fazer em campo… nem acho que tecnicamente os jogadores sejam ruins, mas há uma apatia, uma desorganização… triste de ver. Vinícius deve lamentar ter renovado o contrato

  4. Bom dia amigos remistas de coração , ontem foi mais uma vergonha ver o nosso leão jogar , a triste ver uma caricatura de um time , q não tem esquema de jogo , não tem jogadores q honrem essa camisa , e um time de várzea , q só sabe dar chutao , o remo tem q mudar de treinador urgente , ou então vamos descer pra quarta divisão e ainda ficar longe do parazao , sera q o presidente não encherga isso , ser a q vamos ter q ficar eternamente agradecidos pelo q o netao fez em 2018 , cara o remo é muito maior q isso .
    Abre o olho diretoria .

Comments are closed.