João Nasser Neto (Netão) e Welton
João Nasser Neto (Netão) e Welton

Para fazer os jogadores do Remo entenderem que a concorrência por vagas no time estará sempre aberta, João Nasser Neto cita o sinal de trânsito. Mostra que o sinal nunca estará vermelho para ninguém e que o verde de hoje pode ser amarelo amanhã e vice-versa.

Para justificar opções na escalação e nas substituições, Netão diz que cada jogador é uma ferramenta. Se o serviço é para serrote, ele aciona um serrote. Se é para martelo, aciona um martelo. Todos são importantes, mas alguns são mais apropriados para determinadas circunstâncias.

Laterais

Djalma e Tiago Félix, titulares nas laterais do Remo em Santarém, jogadores que o Remo redescobriu na Segundinha, de onde saiu também o volante Welton, vinculado ao Londrina (PR).

Arbitragem no Re-Pa

Dewson Fernandes, Joelson Nazareno Cardoso ou Gustavo Ramos Melo. Um deles será o árbitro do clássico Re-Pa, dia 17/02. Um justo reconhecimento à arbitragem paraense que está num bom começo de campeonato.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/01/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Grande técnico o Remo tá muito bem pena que o clube não tem dinheiro e tem funcionários sem receber Remo tem que arrumar um patrocínio melhor pra acabar com essas dívidas trabalhistas,, cader aquele patrocínio que o Magnata disse que tinha ? Ele não disse que quer ajudar o Remo

  2. O importante de tudo isso é colocar as peças que são capazes de exercer suas funções aonde foram treinadas e funcionar o esquema tático pra cada tipo de jogo…fato obs cada jogo é uma história tática diferente netao correto na sua visão…

Comments are closed.