Michel
Michel

Nesta sexta-feira (12/04), o lateral-direito Michel publicou uma foto com o uniforme de treino do Remo. O jogador é artilheiro do Campeonato Paraense, com 5 gols marcados pelo Paragominas. Ele é um reforço do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Deus no comando sempre #fechadocomoleão”, postou Michel, em sua publicação.

Apesar da postagem do lateral-direito, o Remo ainda não fez o anúncio oficial do novo contratado. O empresário Anderson Belém informou que Michel fez os exames para depois ser anunciado oficialmente pelo clube.

“Ele se apresentou ao clube, realizará todos os exames médicos. Se estiver tudo bem, ele será apresentado oficialmente”, explicou.

Natural de Barra do Corda (MA), Michel Silva Andrade tem 29 anos e chegou ao Paragominas neste ano, para a disputar o Parazão. O atleta atuou em 9 rodadas com a camisa do Jacaré e foi um dos destaques do Campenato Paraense, o que atraiu a atenção tanto de Remo como também do rival Paysandu.

O Liberal.com, 12/04/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei o contrato do fidelis com o braga (periudo) .. Mas ja o zagueiro Dede pertence ao Santos do Amapa e o santos nao ira liberar ele sem multa

Comments are closed.