Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Líder do Grupo A1 com 14 pontos, 5 a mais que o 2º colocado, o Remo tem o segundo melhor ataque da competição (11 gols) e também a segunda defesa menos vazada (4 gols), mas não tem conseguido agradar aos torcedores.

No meio da semana, um grupo foi ao Baenão para cobrar mais empenho, sobretudo, mais futebol em campo.

Neste sábado (16/03), o Remo enfrenta o Independente, no Mangueirão, a partir das 16h, com a responsabilidade de fazer esquecer o fraco futebol que apresentou diante do Tapajós, na rodada anterior, além das derrotas para Paysandu e Serra (ES).

A promessa do elenco é vencer, jogando bem, para colocar uma “ducha fria” nas cobranças do torcedor azulino.

O atacante Gustavo Ramos, artilheiro do Leão com 2 gols, mesma quantidade do companheiro Echeverría, está voltando à equipe depois de um período de 10 dias parado por causa de uma suspensão.

“Espero ajudar meus companheiros a vencer o nosso adversário”, comentou.

Sobre o momento vivido pelo time no campeonato, com um futebol de altos e baixos, o atacante do Remo está evoluindo aos poucos e o trabalho não pode ser mensurado apenas por um jogo ruim.

“Essa turbulência não faz sentido. O time está crescendo e vai se encaixando no campeonato. É verdade que ainda falta um acerto na equipe, mas o nosso o técnico está ajustando. O grupo é bom e vai mostrar sua qualidade. O Márcio (Fernandes) vem cuidando do problema no dia a dia do trabalho”, falou.

Gustavo Ramos aposta em um jogo inteligente diante do Independente, que foi goleado pelo Remo em Tucuruí por 4 a 0 e vem a Belém disposto ganhar dos azulinos.

“É o que vamos fazer diante deles (Independente). O Márcio vem exigindo bastante aproximação entre meio e ataque para chegar ao gol adversário. Vamos jogar e convencer o nosso torcedor”, destacou.

Para o atacante de 22 anos, a presença do recém-contratado Douglas Packer no meio-campo vai ajudar muito o time.

“Douglas é um jogador de qualidade e isso vai facilitar o nosso jogo. Como sou velocista, preciso receber mais bolas para finalizar”, apontou.

O Liberal.com, 15/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. vão logo aprontando o baenao e contratando para o brasileiro amém peguem logo o Alexandre do São Francisco o lateral direito do paragominas amém

Comments are closed.