Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

A vitória em cima do São José (RS), pela Série C, deu um novo ânimo para os jogadores azulinos e agora, mais do que nunca, eles acreditam que é possível reverter o placar desfavorável na Copa Verde.

No primeiro jogo, o Remo perdeu para o Sobradinho (DF) por 1 a 0, e apenas uma vitória pode classificar o Leão para a próxima fase.

Para o jogo contra o time do Distrito Federal, o técnico Márcio Fernandes deve colocar para jogar quem está suspenso para o jogo contra o Paysandu, pela última rodada da Série C. Neste caso, o atacante Gustavo Ramos e o meia Zotti devem ser aproveitados.

Aliás, Gustavo Ramos falou após o jogo contra o São José (RS) que não sabia da suspensão, mas disse que vai mandar energias positivas para os companheiros de equipe.

“Não sabia que estava de fora do clássico. Vou estar fora, mas a entrega de hoje (sexta-feira) é o que devemos ter em todos os jogos. Tomei um cartão injusto. Os árbitros vem aqui em casa para querer prejudicar, mas deixa o aviso que aqui temos a nossa força. O Re-Pa é importante para Belém. Queria muito estar jogando, não sabia do terceiro (cartão) amarelo, mas vou estar passando a energia positiva para meus companheiros”, comentou.

O jogo entre Remo e Sobradinho (DF) será na quarta-feira (21/08), às 20h30, no Mangueirão. O Re-Pa acontece no domingo (25/08), às 18h, no mesmo local.

O Liberal.com, 17/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Pra min esse time ganha.. de 3×0
    Evandro Gigante
    Geovane
    Mimica
    Cris
    Ronael
    Dedeco
    Pingo
    Zotty
    Wesley
    Gustavo Ramos
    Emerson carioca.

  2. Esse era, sem dúvida, um bom jogo pra mandar no Baenão, com ingressos promocionais. Além da pressão que o estádio costuma exercer sobre times de menor expressão, como o Sobradinho, tem tb a questão de ter ficado espremido entre duas rodadas decisivas da Série C. O torcedor que tiver que escolher entre um ou dois jogos desses três para ir ao estádio, dificilmente vai optar pelo jogo da Copa Verde. No Baenão, com ingresso barato, as chances de um bom público, e consequentemente de um bom resultado, aumentariam bastante.

  3. QUERO SABER SE JÁ COMEÇARAM A COLOCAR AS TORRES DE ILUMINAÇÃO, JOGOS CONTRA TIMES PEQUENOS TEM QUE SER NO BAENÃO, POIS O MANGUEIRÃO ESTÁ ULTRAPASSADO.

Comments are closed.