Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Neste domingo (21/04), o Clube do Remo decide o título do Campeonato Paraense 2019 contra o Independente. Para a decisão, o técnico Márcio Fernandes divulgou a lista de relacionados do Leão, com os jogadores que terão a missão de vencer por 2 de diferença para que a taça fique no Baenão.

A lista foi divulgada logo após a atividade no estádio Baenão, na manhã deste sábado (20/04), que contou com a presença da torcida. O treinador azulino, porém, ainda não esboçou o time considerado titular, ou pelo menos não mostrou ao técnico do Galo, Charles Guerreiro, antes da bola rolar.

Jogadores como Edno e Echeverría, que deixaram o clube no meio da semana e nem estão mais em Belém, já não aparecem entre as opções do treinador.

Confira a lista de relacionados do Clube do Remo:

Goleiros: Vinícius, Evandro Gigante e Thiago
Zagueiros: Rafael Jensen, Fredson, Kevem e Marcão
Laterais: Ronaell e Geovane
Volantes: Djalma, Robson, Dedeco, Vacaria, Yuri, Pingo e Ramires
Meias: Diogo Sodré, Douglas Packer e Lailson
Atacantes: Alex Sandro, Gustavo, Mário Sérgio e Emerson Carioca

O Liberal.com, 20/04/2019

22 COMENTÁRIOS

  1. Esse técnico do remo é muito burro, ele tem dois ótimos atacantes q são da base e jovens, mas esse treinador burro não consegue ver, em 2014 quando o Remo estava disputando a série D tinha vários atacantes que vieram de fora mas onde encontraram um grande atacante foi na base, o “RONI” mas agora eles não dão chance para os jogadores da base!

    • Isso mesmo, Miguel!! Era hora do Pingo, do Lailson e do Hélio Borges. Falta pulso a esses dirigentes para bancar esses meninos na vitrine do time titular. É cada dirigente mais coxinha que o outro.

  2. Não sei se David Batista já saiu do Remo. Mas, achei que queimaram esse jogador precipitadamente, por conta da expulsão e derrota para o paissandu. Esse Mário Sérgio, na opinião é fraquíssimo, tem até dificuldade para correr, quanto mais jogar futebol que preste.

  3. Pelo visto outro que vai embora é o David Batista, até que gosto do futebol dele, mas não tem cabeça e não produziu porra nenhuma aqui!!!

  4. VINICÍUS, GEOVANE, KEVEN, MARCÃO E DJALMA, PINGO, PACKER E LAILSON, MÁRIO SÉRGIO, EMERSON CARIOCA E ALEX SANDRO! COM ESSE TIME 3X0!!!

  5. Time ideal: GOL: Vinícius
    ZAG: Kevem e Marcão
    LAT: Rafa Jensen e Geovane
    VOL: Yuri(Pingo)
    MEI: D. Packer, Djalma e Gustavo Ramos
    ATA: M. Sergio e Emerson Carioca.

  6. O certo seria mesclar os garotos da base como Pingo e Lailson no meio desses ditos profissionais pesadões e lentos,daria velocidade e agilidade ao time,,mas esses tecnicos medíocres atuais não exergam o obvio…pqp.

  7. As duas lesmas ja foram embora agora fica na responsa de Alex Sandro e Émerson Carioca e Gustavo Ramos tem que fazer gol. Fazer pressão desde o início do jogo que vamos ganhar essa guerra.

  8. Esse lateral Ronael PQP. Cadê o Tiago Félix? Esse técnico é muito fraco, ñ dá. Porraaa. O único atacante q faz gol é o Emerson Carioca e mesmo assim o cara ñ é titular e por isso está demorando a adquirir ritmo de jogo..!
    Se o Remo perder o campeonato ñ será de td ruim, pois esse técnico zé buceta vai ser despedido e as chances na série C podem aumentar. Se ganhar o campeonato td mundo vai achar que tá bom e conformar-se, aí a gente se ferra, pois o parazão é muito fraco tecnicamente e portanto ñ serve de parâmetro..!
    Precisamos de reforços, reforços.. ñ pernas de pau pra compor elenco e tbm é preciso um técnico conhecedor da série C.

  9. Esse técnico é muito limitado. O Remo perde a briga no meio de campo por não ter uma boa contenção à frente da zaga. O Djalma é um excelente jogador, com potencial de destruição de jogadas, mas está longe de ser cabeça de área. Ele é um verdadeiro dínamo em campo, quando atua como meia direita. A meu ver, ele deveria colocar o Pingo e o Lailson, nos lugares de Dedeco e Yuri. Hoje, precisaremos de resistência, força e velocidade. Infelizmente, não sabemos se esses tais técnicos são cegos ou espertos demais, querendo escalar as bombas que eles trazem. Não consigo entender como esses meninos da base são preteridos em detrimento a Ramires e Diogo Sodré. Como disse um dia Romário, na Copa de 94, após o jogo contra a Holanda:”é só o técnico não atrapalhar que o time joga”. David Batista realmente é tecnicamente muito bom, mas infelizmente foi queimado. A meu ver, excelente jogador que vai estourar em outro clube, como tantos outros que já passaram por aqui.

  10. Com todas as dificuldades desses jogadores eu acredito que vai dar certo e o leão vai ser campeão d novo

  11. Que plantel horroroso com pouquíssimas exceções vergonha desse time façam um time bom com jogadores de qualidade que a torcida paga

  12. Plantel horrível. fraquíssimo, montado por esse Fábio Bentes e Luciano Mancha. Só tem incompetente no Leão. O Remo e a torcida não merecem isso.

  13. Venho notando o seguinte no Remo: Os homens gols que vem sendo contratados,geralmente fizeram seus papéis em clubes por onde passaram. Acontece que um atacante de área,não sobrevive sem bons passes e cruzamentos. Ate quem nunca jogou futebol sabe, que os melhores cruzamentos para o atacante,são aqueles que partem da linha de fundo. Que,l geralmente é feito pelos alas e e o que não vem acontecendo.

Comments are closed.