Remo 2x0 Independente (Djalma)
Remo 2x0 Independente (Djalma)

O Remo conquistou o bicampeonato paraense (2018-2019) neste domingo (21/04) e o título para um jogador foi especial. O volante Djalma disputou sua 5ª decisão e conquistou o 2º título, agora “atravessando a avenida”.

O jogador de 26 anos comemorou bastante a conquista com a camisa do Remo, já que foi revelado pelo Paysandu e disputou 4 finais com a camisa bicolor. Após o jogo, Djalma desabafou e prometeu acesso.

“Atravessei a rua para ser feliz. Vamos ter um segundo semestre de alegria e vamos subir essa equipe”, disse.

O Liberal.com, 21/04/2019

13 COMENTÁRIOS

  1. Ontem deu pra ter certeza que o técnico Marcio Fernandes não gosta do Djalma, quando o substituiu, apesar de não ser nenhum primor de jogador, é o mais regular e esforçado do elenco e um dos uúnicos que aguenta correr os 90 minutos.

    • Concordo 99% contigo. Mas eu acho que não é que ele não goste, é que ele prefere jogadores de fora, só isso.

    • O treinador já deu entrevista dizendo que o Djalma foi substituído por que ñ estava 100% . Estava jogando com proteção na costela por causa da dor que vinha sentindo. E ñ queria perder o jogador pro início de série c.

  2. O Djalma merece o respeito da Nação pela sua entrega. Ele deu tudo de si, embora esse “tudo” esteja longe do que o Remo precisa pra voltar a ser grande.
    Parabéns, Djalma!

  3. Djalma é um dos bons escudeiros do Paredão. Observem a elasticidade do Vinicius naquele momento que o Dedé fez o cabeceio, o Paredão estava praticamente batido, ele deu um passo para trás e foi buscar a bola no ultimo andar. O Dedé acostumado fazer aquele tipo de gol ficou desolado, parecia não acreditar que o Vinícius seria capaz de fazer aquela grande defesa. O Vinicius tem valentes escudeiros, os principais zagueiros deverão ser: Mimica, Marcão e possivelmente Dedé, um será reserva, quem será o reserva? Os escudeiros do Paredão vão ter dificuldade de fazer o Gol, entretanto fazer o gol no Paredão vai ser muito mais difícil, se o ataque do Leão conseguir a média de dois gols por duelo, o Leão sobe e poderá ser o campeão da série C 2019. Eu quero dizer que com Vínicus o Leão tem escudeiros para o acesso e para ser campeão da C o ataque tem que fazer pelo menos um ou dois gols por duelo.

  4. Ainda o campeonato paraense em atividades, a diretoria do clube do Remo deveria procurar em contratar os seguintes jogadores para o brasileiro: Dede’ (zagueiro), Capanema (volante), Fidelis e Tiago Mandi (pontas) e centroavante, um goleador, esses atletas seria suficiente para o campeonato brasileiro.

  5. Dedé deveria ser prioridade no Baenão com a saída do Kevem. bom zagueiro, ganhou todas qdo foi pro ataque.

    sobre o MF, to com pé atrás. ele tá menosprezando a prata da casa. contratou 5 de fora . o michel, unico daqui , ele mesmo diz que não foi opção dele. ou seja, pingo, djalma, e outros merecedores não vão ter chance ?

Comments are closed.